Maiores escândalos de celebridades internacionais em hotéis

Os famosos têm grandes dificuldades de esconder do grande público tudo o que acontece em sua vida, como por exemplo, os namorados e separações…

Os famosos têm grandes dificuldades de esconder do grande público tudo o que acontece em sua vida, como por exemplo, os namorados e separações que ocorrem em suas vidas. Parece que a todo momento tem uma pessoa de olho no que você está fazendo.  Por isso que dar um barraco em um hotel não é nem de longe uma ideia brilhante. Conheça os maiores escândalos de celebridades internacionais em hotéis.

Jay-Z e sua cunhada Solange Knowles (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Celebridades que tiveram relacionamentos conturbados

Maiores escândalos de celebridades internacionais em hotéis

A desavença entre Jay-Z e sua cunhada Solange Knowles em pleno elevador de um hotel de Nova York ainda está dando o que falar. Mas esse escândalo não é o único memorável envolvendo famosos e hotéis. Veja os maiores escândalos de celebridades internacionais em hotéis.

Saiba mais informações sobre: Atletas que se envolveram em escândalos: fotos

 

Amy Winehouse e seu então marido Blake Fielder-Civil (Foto: Divulgação)

Lista de escândalos de celebridades internacionais em hotéis

– Amy Winehouse

Em 2007, Amy Winehouse e seu então marido Blake Fielder-Civil, que aconteceu dentro de um quarto de hotel foi tão feia explosiva que assustou hospedes do hotel. A polícia foi chamada e ficou complicado esconder quer tinha algo de errado. O negócio foi tão feio que um serviço de limpeza precisou ser contratado para remover o sangue das paredes após a briga do casal.

Russell Crowe (Foto: Divulgação)

– Russell Crowe

Em 2005, o ator Russell Crowe arremessou o telefone do seu quarto de hotel em um funcionário da recepção. O motivo da fúria foi a falta de habilidade com o telefone do quarto. Pela agressão em Nova York o ator acabou sendo condenado e veio parar nessa lista de maiores escândalos de celebridades internacionais em hotéis.

Príncipe Harry (Foto: Divulgação)

 – Príncipe Harry

Continuar Lendo  Tom Hanks fará filme sobre a Segunda Guerra Mundial

Príncipe Harry se deu mal em um hotel de Las Vegas após uma festinha com os amigos e muita bebedeira ter ocasionado em fotos dele sem roupa.

Keith Moon (Foto: Divulgação)

– Keith Moon

Keith Moon já explodiu vários vasos sanitários de hotéis e isso fez com que a  banda The Who fosse banida da rede de hotéis Holiday Inn.

Lindsay Lohan (Foto: Divulgação)

– Lindsay Lohan

Outra famosa banida de hotéis foi Lindsay Lohan. A garota-problema conseguiu ser banida de dois hotéis diferentes. No ano de 2007, ela deixou o quarto em que estava hospedada irreconhecível e nojento, com uma seringa cheia de sangue no criado-mudo. Em 2012 ela foi expulsa por não pagar a conta de 100 mil reais do hotel.

Britney Spears e seus filhos (Foto: Divulgação)

– Britney Spears

Britney Spears não conseguiu controlar seus filhos em 2009 e ficou devendo 45 mil reais em um hotel. Os garotos só tinham 3 e 2 anos na época, e mesmo assim destruíram as cortinas, desenharam nas paredes e fizeram suas necessidades na piscina, fora os demais estragos no quarto.

Marilyn Monroe (Foto: Divulgação)

– Marilyn Monroe

O hotel The Beverly Hilton foi palco da traição mais famosa do mundo, onde Marilyn Monroe teve um caso com o presidente dos EUA John F.

Michael Jackson (Foto: Divulgação)

– Michael Jackson

E quem não se lembra de Michael Jackson na varanda de um hotel em Berlim segurando o seu filho Blanket do lado de fora, como se fosse voar? Isso aconteceu em 2002, quando o menino tinha somente um ano de idade.

Harry Styles e Niall Horan (Foto: Divulgação)

– Harry Styles e Niall Horan

Continuar Lendo  Beyoncé está grávida de uma menina

Harry Styles e Niall Horan, astros do One Direction, estavam andando e dançando só de cueca no corredor de um hotel em Buenos Aires. As imagens foram parar na internet. Perto dos outros escândalos das demais celebridades, esse foi até levinho.

 

Top