Maior camarote de famosos do Carnaval pode acabar

Élida Santos 15/12/2014 Celebridades

Maior camarote de famosos do Carnaval pode acabar, segundo algumas especulações. A Ambev sempre convida muitos famosos a estarem em seu luxuoso camarote, por isso, ele é um dos maiores do Carnaval. Os boatos começaram a surgir a pouco tempo e logo todos estavam sabendo que talvez no Carnaval 2015 estariam órfãos de um camarote de luxo.

Maior camarote de famosos do Carnaval pode acabar (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: camarote Bar Brahma Em SP Carnaval 2013

Maior camarote de famosos do Carnaval pode acabar

Os boatos sobre o fim do maior camarote de famosos do Carnaval acabou tão rápido como começou e se espalhou. A assessoria de imprensa da Ambev disse que nada disso é verdade e desmentiu o fim do camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, durante o Carnaval.

Famosas sempre estão nesse camarote famoso (Foto: Divulgação)

Inicio dos boatos do fim do camarote

Quem divulgou em primeira mão a história de que o camarote da Brahma tinha chegado ao final foi o colunista da Veja, Lauro Jardim. Ele teria divulgado informações que davam conta do final desse camarote muito importante. Muitos lamentaram o fim do camarote e agora comemorem que essa notícia foi desmentida.

Saiba mais informações sobre: Principais atrações dos camarotes de Salvador no Carnaval 2014

 

Atrizes estarão nesse camarote (Foto: Divulgação)

Reformulação do camarote Brahma

“Não vamos acabar com o camarote. O que acontece é que vamos reformulá-lo para homenagear os 450 anos do Rio de Janeiro e torná-lo o espaço da cerveja mais vendida na cidade, que atualmente é a Antarctica”, informou a assessoria de imprensa do camarote de Carnaval mais famoso do país.

Até musas internacionais foram para esse camarote famoso (Foto: Divulgação)

Celebridades ainda estarão no camarote

As celebridades podem comemorar, pois eles sempre estarão nesse camarote. De acordo com o grupo Ambev o formato está mantido, com muitas celebridades. “Vamos manter o mesmo formato com o espaço só para convidados, com a presença de uma musa do camarote. Não vai mudar nada”, explicou a assessoria de imprensa do camarote.

Outros artigos

Teatros Gratuitos em SP

22/06/2011

Teatros Gratuitos em SP

Ir ao teatro é uma forma de fugir um pouco da realidade e se permitir entrar no universo de magia típico da dramaturgia. Os espetáculos narram histórias de manei...

As transformações físicas de steve jobs

07/10/2011

As transformações físicas de steve jobs

Steve Jobs, faleceu nesta quarta feira (5), aos 56 anos, em decorrência do agravamento de um câncer no pâncreas. Nos últimos anos, o fundador da Apple foi afasta...