Mãe elabora castigo humilhante para filha e é criticada nas redes sociais

Educar os filhos é sim função de seus pais. Porém, algumas pessoas acabam passando um pouco da conta com alguns métodos ‘educacionais’. Aparentemente foi…

Educar os filhos é sim função de seus pais. Porém, algumas pessoas acabam passando um pouco da conta com alguns métodos ‘educacionais’. Aparentemente foi isso o que muitos internautas acharam de Cara Schneider. A mulher obrigou a sua filha a tirar uma foto segurando um cartaz que informava que estava vendendo seu iPod como punição por seus atos.

Imagem divulgada pela mãe nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Mulher divulga imagem de ‘castigo’ da filha nas redes sociais e é criticada

Depois de fazer o retrato, a mãe da jovem resolveu publicar a imagem nas redes sociais Facebook e Reddit. Imediatamente muitos comentários criticando a ação da mulher começaram a aparecer. No geral, as pessoas reclamavam desse método diferenciado de educar a adolescente.

Alguns até chamavam a mãe de perversa e sem coração. Mas, a mulher alvo das críticas, que reside Carolina do Norte, Estado Unidos,  se defendeu sob o argumento de que foi forçada a tomar a atitude depois que a menina se recusou a ser castigada com outras punições mais convencionais.

iPode estava á venda para levantar dinheiro para obras sociais

“Eu sou a mãe e fiz o que pensei ser melhor, dadas as circunstâncias. Eu tentei outras punições. Eu não me arrependo de nada,” escreveu a mãe nas redes sociais. O iPod estava sendo vendido para levantar dinheiro para caridade, como forma de mostrar a filha um jeito diferente de ver a vida.

Internautas criticaram mãe por divulgação de imagem do castigo (Foto: Divulgação)

Punição diante da justiça

Essa mãe pode ser processada se o ato de divulgar a imagem do castigo da filha na internet for considerado algo pensado para humilhar a jovem. O problema em si, diante da lei norte-americana, não é fazer a filha comercializar um bem, pois a mãe pode provar que foi comprado com o seu dinheiro e não com o da jovem. Mas a questão é a exposição da adolescente nas redes sociais, que pode ser interpretado, de fato, como uma ação que denigre a sua imagem e não como algo feito para educa-la.

Continuar Lendo  Pacotes para Mundial de Clubes 2012, Stella Barros

Top