Mãe do suposto filho de Justin Bieber desiste do teste de paternidade

A norte-americana Mariah Yeater gerou polêmica ao dizer que seu filho de três meses, é fruto de um rápido romance com o cantor Justin…

A norte-americana Mariah Yeater gerou polêmica ao dizer que seu filho de três meses, é fruto de um rápido romance com o cantor Justin Bieber. A jovem alegava que a criança realmente era do astro e chegou a entrar com um pedido de DNA.

Justin Bieber chegou a negar as informações passadas pela garota que aproveitou a situação para dar entrevistas, posar para fotos ao lado do filho, além de ir a um famoso programa de TV, falar sobre a história.

Depois de muita especulação, Justin anunciou que faria o teste para que toda a história fosse esclarecida, além de deixar claro que após a divulgação do resultado, entraria com uma ação contra a garota.

Toda esta história está sendo tratada pela minha equipe legal. Se eles querem que eu faça o teste de DNA, então eu vou fazer“, disse Justin em entrevista ao jornal “The Sun”. “Eu acho que ela fez isso para chamar atenção, mas não estou interessado”, finalizou.

Depois da declaração do cantor e dos rumores de que Mariah seria realmente processada, os advogados que defendiam o caso da garota exigiram que ela desistisse da ação. Segundo o site TMZ, Mariah desistiu do processo e ele foi retirado discretamente na última semana.

Além do processo por ter mentido, Yeater ainda corria o risco de ser processada por estupro estatuário, já que na época Justin era menor de idade e ela era três anos mais velha que ele, o que é proibido pela justiça norte-americana.

Top