Mãe de Luciana Gimenez não assiste o SuperPop

Mãe de Luciana Gimenez não assiste o SuperPop? Como assim a mãe da apresentadora do SuperPop simplesmente não aprecia o trabalho da filha? Sim…

Por Élida Santos em 31/07/2014

Mãe de Luciana Gimenez não assiste o SuperPop? Como assim a mãe da apresentadora do SuperPop simplesmente não aprecia o trabalho da filha? Sim minha gente, é isso mesmo que acontece e o pior é que Luciana Gimenez levou a sua querida mamãe até o palco do programa para falar sobre a sua vida e a revelação de que nem ela assiste ao programa da RedeTV foi feita no palco do próprio programa.

Mãe de Luciana Gimenez não assiste o SuperPop (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Marido de Luciana Gimenez processa jornalista do Globo

Mãe de Luciana Gimenez não assiste o SuperPop

Mãe de Luciana Gimenez não assiste o SuperPop, mas Vera Gimenez diz que torce muito pela carreira da filha apresentadora. ‘Tem vezes que eu desligo. Luciana, às vezes, não dá! Tem programa que não dá e tenho pena de você. Eu gosto do programa, acho que você se dá bem, mas… Também gosto quando você erra e assume seu erro no programa’, admitiu a mãe de Luciana Gimenez.

Luciana Gimenez sempre causa polêmica

Luciana Gimenez sempre dá um jeito de causar polêmicas e colocar o seu programa em pauta na mídia. A apresentadora do SuperPop consegue polemizar sempre com as suas declarações divertidas. A moça tem carisma e mesmo com o seu programa não sendo um dos mais assistidos do Brasil todos sabem que ela existe e que seu programa, se certo modo, está aí para ser visto o tempo todo com novidades que viram notícia sempre na internet.

Mãe de Luciana Gimenez não assiste o SuperPop sempre, mas de vez em quando sim (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Polêmicas Envolvendo Luciana Gimenez

Luciana Gimenez por muito tempo assumiu a imagem de mulher desprovida de inteligência, o que cada vez mais parece um personagem, já que parece que a apresentadora sabe muito bem os efeitos do que fala e faz como notícia. Nem sempre os comentários a seu respeito são bons, mas ela parece que ela gosta mesmo de ser falada, independente de qualquer coisa.

Top