Mãe de Jennifer Aniston Sofre Derrame

A mãe da eterna Rachel, de “Friends”, Jennifer Aniston, sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral –, popularmente conhecido como derrame, e foi internada…

A mãe da eterna Rachel, de “Friends, Jennifer Aniston, sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral –, popularmente conhecido como derrame, e foi internada as pressas em um hospital em Los Angeles. Jennifer correu para o hospital em companhia de seu namorado, Justin Theroux, que ficou esperando do lado de fora do centro médico.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, Nancy Dow sofreu o “derrame” no último final de semana. A mãe da artista tem 75 anos e continua em estado grave. A doença que afeta o sistema nervoso, teria deixado a mãe da atriz sem fala, mas os médicos não sabem explicar se essa situação será permanente, ou se ela sofrerá sequelas maiores.

Mãe e filha possuem um relacionamento conturbado desde que a Nancy revelou problemas familiares em rede nacional. A mãe contou sobre os conflitos entre elas em um programa de televisão, em 1996. A atriz chegou a declarar que nunca a perdoaria, e não a convidou para o seu casamento com o ator Brad Pitt que aconteceu em 2000. A briga só teve uma trégua treze anos depois, em 2009, quando Jennifer contou ao jornal New York Post que tinha voltado a falar com a mãe.

Top