Macaquinhos verão 2012

PUBLICIDADE

As últimas tendências de moda vem trazendo de volta o estilo anos 70 e 80 de se vestir. Isso ficou muito claro com as peças mega coloridas e as estampas psicodélicas, por exemplo, que voltaram com tudo para as vitrines.

Uma peça que retrata bem essa onda vintage é o macaquinho e o macacão que, além de confortáveis ainda podem ser despojados, sensuais e luxuosos. Veja como!

Macaquinho 2012 (Foto: Divulgação)

Macacão/Macaquinho = Versatilidade

PUBLICIDADE

Essas peças são coringa na hora de se vestir porque sempre existe um modelo para cada ocasião desde a academia até a uma festa em tecidos e estampas que variam também.

Lisos: são aqueles de apenas uma cor que podem ser valorizados pelos acessórios como cintos para marcar a cintura, maxi colares e pulseiras que dão um up na produção. Abuse de todas as cores, sem exceção!

Estampados: motivos florais e “animal print” vêm com tudo também nos macacões e macaquinhos. Ficam muito bonitos e combinam com acessórios mais discretos.

Macaquinho: Ouse com os macaquinhos para se sentir ‘fresquinha’ no verão. Tecidos do moletom ao cetim estampados ou lisos ficam lindos e supermodernos.

PUBLICIDADE

Jeans: Em lavagens escuras ou mais claras, largas ou justas jeans é sempre jeans. Modela o corpo e dá firmeza inclusive para as mais cheinhas.

Macaquinhos 2012 (Foto: Divulgação)

As Famosas Apostam Neles

PUBLICIDADE

A moda dos macacões e macaquinhos é constante no look das famosas nacionais e internacionais também. Carolina Dieckman, Grazi Massafera, America Ferrera, Bárbara Paz são apenas algumas das beldades que amam um macaquinho.

Seja para um passeio no shopping ou para uma première elas arrasam!

Carolina Dieckman ficou linda no modelito preto acinturado tomara que caia, combinando com sapatos e bolsa em tom de nude. Um luxo!

PUBLICIDADE

O look passeio da Grazi Massafera num tom lindo de azul (a cor da estação), acinturado com um cinto largo e sapatilha ficou prático, simples e muito gracioso.

Para o lançamento de uma coleção de sandálias, Grazi apostou num modelito mais sofisticado com recortes que deixam o look mais sensual e moderno com uma rasteira de strass. Muito elegante!

America Ferrera mesmo acima do peso, simplesmente, arrasou num modelo tomara que caia preto, peep toes também preto e um cinto verde “animal print” de cobra. Provando que não precisa estar em dia com a balança para usar e abusar dos macacões e macaquinhos.

PUBLICIDADE

Modelos brancos ficam muito bonitos e bem a cara do verão, em especial para as magrinhas. Bárbara Paz ousou em um desses com chapéu, sandálias de dedo e maxi bolsa preta.

Entre nessa onda, escolha o seu e fique linda e na moda!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.