Macacão Saruel Moda 2011

PUBLICIDADE

 

O macacão saruel é uma peça que promete influenciar na moda feminina ao longo de 2011. Com uma costura inovadora e diferenciada, a peça combina perfeitamente com o visual das mulheres descontraídas, modernas e que acima de tudo buscam conforto na hora de compor um look.

A calça saruel já é uma conhecida do público feminino (foto: divulgação)

A calça saruel já é uma conhecida do público feminino, caracterizada pelo volume na parte superior que transforma a peça numa verdadeira calça-saia. De origem oriental, a modelagem é perfeita para as mulheres que gostam de revolucionar o estilo e incorporar as novidades apresentadas pelas tendências de moda.

PUBLICIDADE

Já o macacão aparece como uma peça que foi emprestada do guarda-roupa masculino e que deu certo na composição do look feminino. É claro que a modelagem foi adaptada a silhueta da mulher e recebeu um acabamento mais delicado para ajudar a compor um visual que exala casualidade.

A idéia de combinar a modelagem da calça saruel ao macacão resultou num artigo totalmente diferente e ousado. Para marcar a cintura alta no corpo, há quem aposte no uso de um cinto que combine com as cores do macacão e consiga resultados incríveis. Apesar de todo o sucesso da modelagem, não são todos os biótipos que se enquadram nas exigências da peça.

 

O macacão saruel feminino se revela uma peça perfeita para ser usada no verão, isso porque ele é confeccionado com malhas leves e fresco. O caimento no corpo é agradável, mas a mulher precisa saber como escolher o tamanho adequado para não adquirir uma peça grande demais. O equilíbrio é critério fundamental para conseguir se vestir bem e melhorar a aparência dentro das premissas da moda.

O macacão saruel feminino se revela uma peça perfeita para ser usada no verão (foto: divulgação)

As mulheres que usam macacão saruel desfrutam de uma peça que fica solta no corpo e proporciona conforto em todos os sentidos. As combinações variam de acordo com o estilo feminino, podendo assim o macacão ser um elemento sofisticado ou despojado. Nos dois casos é importante ter muita atenção no momento da compra, experimentando os tamanhos para encontrar aquele com o melhor caimento.

O macacão moda Saruel 2011 fez sucesso absoluto durante o verão e tudo indica que nas próximas temporadas de calor também será uma peça febre para o público feminino. Quando a variedade de modelos, ela se revela bem expressiva, com estampas florais, geométricas e listadas. Apesar do colorido sempre estar em alta no verão, o modelo liso é o mais buscado pelas mulheres na loja devido sua versatilidade de uso. Em alguns casos o macacão saruel chega a ser muito semelhante a um vestido.

PUBLICIDADE

Os modelos de macacão saruel variam quanto ao recorte dos tecidos e acabamento. Podem se apresentar em versões tomara-que-caiafrente única, ombro único ou alças com amarrações no pescoço. As peças mais requintadas são confeccionadas com tecido nobre e são perfeitas para ir a festas noturnas com um look mais fashion.

 

Os primeiros indícios do macacão saruel surgiram na novela global Viver a Vida, quando a protagonista Helena vivida por Thais Araujo começou a adotar a peça no seu look fashion. Não demorou muito para que as mulheres começassem a procurar esse novo artigo nas lojas especializadas em vestuário feminino. Com o sucesso das roupas levemente largas, tudo indica que os macacões saruel continuarão fazendo sucesso.

Ao adotar o macacão saruel para compor o visual, ele pode ser combinado a uma maxibiju, principalmente se o modelo for liso e numa cor neutra. O uso de rasteirinhas também tende a deixar o look da mulher perfeito para os dias de calor.

Aproveite as dicas para conhecer um pouco mais sobre o macacão saruel e saber a maneira certa de usá-lo. Fique atento a possíveis lançamentos nas lojas de roupas e aposte nessa tendência que foi sem dúvida alguma estendida. Confira fotos:

 

Leia também:

1 comentário

  • amei os modelos de macacoes de ginasticas onde posso achar os macacaoes das beldades

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.