Macacão Feminino 2011-2012

PUBLICIDADE

A cada estação a moda mostra para que veio. Ela sempre chega se superando, mostrando leveza, outras vezes ousadia. Outras vezes ela mostra vida em outras um pouco de ar sombrio. Tudo que é vivo e é para a vida passa por esta série de transformações. Nada mais natural não é mesmo? Pois a moda é feita por pessoas –sempre em evolução – e para as pessoas, que sempre mudam também.

Não se trata de filosofar. É fato. Basta olhar a moda do século XIX para os dias de hoje e ver que as mulheres com as suas evoluções sentiram mais necessidade de mostrar o corpo, apresentar suas curvas, pernas, colo e bumbum. É tendência nos tempos de hoje ser você mesma e é isso que a moda também deseja.

Isso também explica porque um dia os macacões femininos foram moda, depois deixaram de ser e agora voltaram novamente a ser tendência. Será que isso é uma forma de entender que há uma regressão nas mulheres de hoje? De jeito nenhum! É por isso que os modelos de macacão para mulher voltam sempre repaginados e com novos estilos. A meta é que a mulher do século 21 tenha o mesmo prazer que a da década de 80 teve quando o estilo foi lançado.

PUBLICIDADE

O macacão feminino 2011-2012 está tão lindo e especial que até mesmo quem acha que não acenta se vestir desta forma vai acabar se rendendo. Eles vão estar adequados para todas as estações. E como o verão já acabou é bom se preparar para usar e abusar desta peça no inverno 2011 que se aproxima. Afinal, é sempre bom se adiantar não é mesmo?

Os modelos de macacão para mulheres, no inverno, virão com estampas lindíssimas. O preto mesmo, sempre básico, pode ficar lindo com um bolero preto por cima ou caso prefira um bolero rosa schok para dar aquele contraste e vida à composição. O azul-marinho, uma cor que arrebenta, pode ficar bem chique e super estilo com uma jaqueta jeans e um sapato scarpin lindo. Quem sabe você ainda não deseja inovar mais um pouco e colocar um sobretudo por cima, mas, com um importante detalhe: o macacão deve ser bem justo no corpo.

Os macacões de oncinha também ficam lindos e olha que este tipo de estampa também foi tendência no verão, prometendo continuar dando um show ainda no inverno deste ano. Pelos desfiles que aconteceram no início deste ano as passarelas mostraram que este tipo de peça de roupa seguiria firme e forte. E as mulheres simplesmente amaram a boa notícia.

Ainda falando em modelos, há macacões de todos os tamanhos. Uns mais compridos outros mais curtinhos, uns com estampas leves outros mais fortes e com cores mais intensas, porém, mesmo com toda esta quantidade de opções de se usar macacões, o importante é que quando chegar as baixas temperaturas a mulher esteja com um estilo que a deixe aquecida e confortável.

Os preços dos macacões para mulheres variam de acordo com tecidos e marcas. Por exemplo, um feito com um pano tipo seda pode custar até R$ 230,00, contudo, há modelos mais simples que podem custar até R$ 80,00. Em grandes lojas de confecções você encontra lindos macacões a preços surpreendentes. É só pesquisar.

Os macacões são peças de roupas fechadas que quando usadas no inverno é melhor que não tenham mangas, no caso do outono-inverno, é bom e mais requintado que tenha mangas do tipo ¾ até as mais compridas e sempre com as pernas também cobertas. Muitas mulheres não abrem mão destas peças em seu guarda-roupa, mostrando que ter personalidade é saber como se vestir, quando e para quais finalidades. É por isso que a mulher moderna simplesmente ama macacão e não abre mão de usá-lo. Acesse sites de moda e saiba mais informações de qual a melhor forma de combinar os macacões. Use a abuse da criatividade e fique simplesmente linda demais.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.