M-Drol: informações

O M-Drol é um pré-hormonal usado para aumentar a massa, volume, densidade e força muscular. Os ganhos musculares com uso desse produto são mais…

O M-Drol é um pré-hormonal usado para aumentar a massa, volume, densidade e força muscular. Os ganhos musculares com uso desse produto são mais secos e magros, tendo pouca ou nenhuma retenção de líquido. Porém, o uso inadequado M-Drol pode acarretar alguns perigos para a saúde. Saiba mais informações sobre o M-Drol. Confira.

O M Drol pode oferecer riscos para a saúde. (Foto: divulgação)

M-Drol e seus efeitos colaterais

O M-Drol é o nome genérico dado para o Superdrol, um esteróide anabólico muito utilizado por pessoas que desejam ganhar massa muscular, força e vascularidade de maneira rápida e fácil. O uso desse produto, principalmente de forma inadequada pode produzir alguns efeitos colaterais, prejudicando a saúde dos adeptos. Veja alguns desses efeitos:

  • Diminuição ou perda do desejo sexual;
  • Problemas no fígado;
  • Perda de cabelo;
  • Problemas renais;
  • Pressão alta;
  • Dores de cabeça;
  • Dor de estômago e queimação;
  • Depressão;
  • Impotência sexual;
  • Ansiedade;
  • Irregularidade hormonal.

    O MDrol é usado para aumentar a força e resistência muscular. (Foto: divulgação)

Veja também suplementos e anabolizantes, diferenças

Como tomar o M-Drol

O produto deve ser tomado por um período de quatro semanas, sendo que nas duas primeiras deve-se tomar uma cápsula por dia e nas duas últimas pode-se elevar para dois comprimidos. Existem muitas informações sobre os efeitos satisfatórios do M-Drol no ganho de massa muscular de forma rápida. Porém, a partir da terceira semana os ganhos são praticamente nulos e após o ciclo da dieta você poderá ainda perder um pouco da massa ganha.

Prós e contras do M-Drol

1. Prós: não é assumidamente um esteróide anabolizante. Seu uso pode ser escondido diante das pessoas, por ser de fácil consumo. O preço é muito inferior que um ciclo de esteróides anabolizantes. Antigamente não era considerada uma substância ilegal.

Leia Também:  Cremes de pentear: como usar, dicas

2. Contras: possui os mesmos efeitos colaterais que os esteróides anabolizantes e os ganhos são menores. Não se conhece de fato os compostos desse produto. Além disso, o M-Drol é usado por pessoas sem preparo físico, sem dieta e conhecimento sobre o mesmo.

O MDrol é um pró hormonal. (Foto: divulgação)

Veja também os riscos e perigos dos anabolizantes

O M-Drol pode causar sérios problemas na saúde das pessoas. Muitas pessoas sabem sobre seus efeitos colaterais, mas ainda sim optam por usá-lo.  Não há nada contra os adeptos, porém o mais indicado é atingir a boa forma física de forma saudável e sem pressa. Os treinos corretos, uma boa alimentação são ideais para obter um corpo bonito e saudável. Procure ajuda do seu treinador para saber mais informações e indicar o treino ideal para ganhar massa muscular, força e resistência de forma saudável.

Top