Luxottica programa de trainee 2016

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre Luxottica programa de trainee 2016. A empresa, especializada na produção e distribuição de óculos de sol, está em busca de profissionais recém-formados para integrar a sua equipe. Leia a matéria e confira detalhes sobre as oportunidades.

Luxottica programa de trainee 2016. (Foto Ilustrativa)
Luxottica programa de trainee 2016. (Foto Ilustrativa)

A Luxottica se destaca como uma empresa respeitada em todo o mundo. Ela iniciou suas atividades em 1961, com o objetivo de fabricar e distribuir óculos. Hoje, a empresa vende os seus produtos em 130 países e mantém 50 filiais para realizar suas operações comerciais. No que diz respeito a atuação no varejo, há mais de 7 mil lojas no mundo vendendo produtos Luxottica.

Leia mais: Seleções de trainee para recém formados

PUBLICIDADE

Luxottica programa de trainee 2016

Pensando em incluir novos talentos nos seus negócios, a Luxottica resolveu lançar um programa de trainee 2016. A experiência tem duração de dois anos e funciona como um verdadeiro treinamento para quem tem vontade de ocupar um cargo de liderança em uma grande organização.

As vagas Luxottica programa de trainee 2016 são limitadas. No entanto, os profissionais que se dedicarem às etapas do processo seletivo possuem boas chances de contratação.

Como funciona o trainee Luxottica?

O programa de trainee Luxottica proporciona aos participantes um intenso treinamento a nível internacional. Ele desenvolve habilidades de liderança e tantas outras competências que são fundamentais para o ambiente corporativo.

A experiência de trainee tem duração de 24 meses. (Foto Ilustrativa)
A experiência de trainee tem duração de 24 meses. (Foto Ilustrativa)

Ao longo do trainee, os profissionais recém-formados conhecem diferentes áreas da empresa, são orientados pelos seus mentores e participam de projetos estratégicos. Além disso, eles também contam com as orientações de coaching, uma atividade que faz a carreira decolar.

Quem vive a experiência de trainee na Luxottica conta com uma série de benefícios, como a chance de viver na Itália, de criar uma rede profissional de parceiros e de interagir com líderes seniores. O programa também assegura salário compatível com o mercado e muitos outros privilégios.

Saiba mais: ALL Programa de Trainee 2016 inscrições

PUBLICIDADE

Quem pode participar?

O Programa de trainee Luxottica está em busca de profissionais recém-formados nos cursos de Administração de Empresas, Relações Internacionais, Engenharia (todas), Marketing, Finanças, Marketing e Economia. O tempo máximo de formado é de dois anos. Outra exigência é ter inglês avançado.

Inscrições abertas

As inscrições seguem abertas até 18 de abril. (Foto Ilustrativa)
As inscrições seguem abertas até 18 de abril. (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o processo seletivo seguem abertas até o dia 18 de abril de 2016. Os profissionais interessados devem acessar o site oficial da empresa e realizar a candidatura. Após a inscrição online, os candidatos serão convocados para testes de inglês e lógica, centro de avaliações, etapa presencial e entrevista final. Quem está cuidando do recrutamento é a Cia de Talentos.

Veja também: Programa Trainee Industrial Ambev 2016 inscrições

Agora você já sabe tudo sobre Luxottica programa de trainee 2016. Faça a sua candidatura online e aumente as suas chances de dar os primeiros passos da carreira como um líder. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre trainee.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.