Luvas de ouro com brilhantes vira moda

Luvas de ouro com brilhantes vira moda em 2015 e muitas pessoas já estão aderindo a esta tendência. Esta moda é cara, pois as…

Luvas de ouro com brilhantes vira moda em 2015 e muitas pessoas já estão aderindo a esta tendência. Esta moda é cara, pois as luvas são feitas realmente com uma malha de ouro 18 quilates. Muitas famosas já tem aderido e usam apenas em uma mão, combinando com seu look mais chique, que é o que este acessório pede.

Confira: 15 modelos de macacão com recorte

Luvas de ouro com brilhantes vira moda - Você já ouviu falar das luvas de ouro da Jacob & Co? (Foto: Divulgação)

Luvas de ouro com brilhantes vira moda

As luvas de ouro com brilhantes vira moda e além de ser de ouro, são cravejadas com 379 brilhantes pesando no total quase 20 carats, as luvas foram concebida para ser usada só numa mão. Mas muitas pessoas acabam comprando um par para variar a mão ou por que gostaram do look com as duas mãos.

Leia mais: Moda tendencia vestidos outono 2015

As luvas são feitas de materiais caros e preciosos (Foto: Divulgação)

As luvas de ouro estão disponíveis em ouro amarelo, branco ou rosé, e são muito lindas e glamourosas. Combinam com um look mais sofisticado ou também glamouroso.

Luvas de ouro viram tendência

A Jacob & Co de Nova York é a marca por trás dessas luvas. A empresa tem se tornado uma das joalherias mais poderosas do mundo. Um relógio da grife todo coberto de diamantes, por exemplo,  custa quase R$60 milhões. As luvas são abertas, sem dedos e são usadas nas laterais das mãos. São fechadas do lado e deixam boa parte das mãos de fora.

Madonna usando as luvas Jacob & Co (Foto: Divulgação)

Elas podem ser levadas mais como uma tendência de acessório 2015 do que uma luva com a função de esquentar os dedos, pois são muito arejadas e podem ser usadas até mesmo no verão. Madonna foi uma das celebridades que apostou nas luvas douradas na exibição do “Madonna: The MDNA Tour”, no Paris Theatre, em Nova York. O evento, que foi promovido pela Dolce & Gabbana eThe Cinema Society, contou com a presença de diversos nomes da moda e fashionistas em geral.

Leia Também:  Roupas dos Anos 50 - Fotos

Leia também: Tipos de jaquetas para fazer looks diferentes

A luva caiu bem com o look sofisticado de Madonna (Foto: Divulgação)

A eterna Rainha do Pop apostou produção com inspiração masculina e para isso vestiu smoking, de três peças. O visual foi composto por camisa branca e gravata-borboleta, criados pela grife Dolce & Gabbana. Calça na cor preta, colete em tom de marfim e blazer Tom Ford. Para finalizar o estilo à la Marlene Dietrich em “Marrocos”, a cantora usou cartola e flor amarela na lapela e arrematou com as Luvas de ouro com brilhantes vira moda.

O que você acha desta tendência? Usaria? Deixe um comentário para a gente!

Top