Lupo Inverno 2010-2011

PUBLICIDADE

A Lupo inova o seu catálogo de produtos a cada temporada, buscando oferecer às pessoas peças confortáveis e de acordo com as tendências da moda. A marca tornou-se mundialmente conhecida nos últimos anos, por isso lojas de todos os países comercializam artigos confeccionados pela Lupo.

Conforto e estilo são fatores que conseguem definir perfeitamente a linha Lupo inverno 2010-2011. A atual coleção está valorizando as pernas femininas, investindo nas meias calças com acabamento delicado para destacar a beleza e sensualidade de cada mulher. A maior fabricante de meias do país está mais ousada do que nunca na sua nova coleção.

A meia calça rendada Lupo já representa uma sensação entre as mulheres modernas, afinal, elas possuem um acabamento todo trabalhado que deixam as pernas muito mais atraentes. Tons sombrios como preto, azul petróleo, beterraba e chumbo refletem um pouco o espírito envolvente dessa temporada. Graças as meias da Lupo, as mulheres podem exibir as pernas durante os meses de inverno sem qualquer receio.

PUBLICIDADE

A rendada é um dos modelos de meias Lupo que chegou com força total e promete ficar no mercado. A coleção dessa temporada é composta por peças clássicas e sofisticadas, com modelagens em tweed, xadrez, desenhos geométricos, estampas de animais, caneladas, pied-poule e legging lamê.

Outras peças da Lupo inverno 2010-2011 estão conquistando a preferência das mulheres na hora de montar o look, são elas: loba compreensão, loba fashion, loba soquete e loba inverno. As mulheres mais descoladas podem apostar nos modelos da linha esportiva ou street.

As lingeries Lupo 2010 também estão fazendo sucesso de vendas, sendo peças modernas que ajudam a montar o look sensual da mulher. As calcinhas e sutiãs dessa linha foram confeccionadas com o objetivo de oferecer conforto e inovar o estilo da moda intima feminina.

 Ainda se tratando da Lupo, pode-se encontrar na coleção blusas, pijamas e acessórios maravilhosos. Há representantes da marca distribuídos em todos os estados brasileiros. Por isso não será complicado conhecer de perto as novidades da marca e adquirir os produtos.

Visite o site oficial da Lupo e confira o que a coleção de inverno 2010 reserva para você.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.