Luminárias Decorativas para Jardim

Para que o seu lindo jardim possa ser apreciado também durante a noite, a melhor opção é escolher luminárias decorativas para jardim. Além de…

Por Editorial MDT em 29/06/2011

Para que o seu lindo jardim possa ser apreciado também durante a noite, a melhor opção é escolher luminárias decorativas para jardim. Além de deixarem o ambiente mais seguro, elas garantam ainda mais beleza ao seu jardim. Entretanto, é preciso escolher o melhor tipo de luminária para a sua área externa, pois ele tem que combinar com a decoração dela e com o tamanho do espaço.

A luminária redonda combina com qualquer jardim, pois o seu formato é neutro. Um poste no centro do jardim pode iluminar um raio grande, pois ela deve ser instalada a pelo menos 3 metros do chão. Essa luminária decorativa é feita em policarbonato e é antivândalo, além de ser protegida contra o envelhecimento causado pela ação dos raios ultravioleta.

Agora, se você prefere uma decoração mais clássica no seu jardim, as luminárias decorativas que você pode usar são as em forma de lampião. Essas luminárias podem ser encontradas tanto em vidro liso, sendo ele em cristal, bronze ou opalino ou em vidro texturado em cristal, bronze ou opalino. A luminária em formato de lampião vem com 3 peças compondo o seu conjunto.

Geralmente, as luminárias são abertas em todos os lados. Por isso, a luz refletida para cima é perdida, já que o seu objetivo é iluminar o chão, as plantas e as pessoas que passam sob ela. Sendo assim, essa luminária Reflux tem uma calote semi-esférica de alumínio anodizado na sua camada interior superior encastrada em um globo em policarbonato. Com ela, toda a luz que seria lançada ao espaço é aproveitada para iluminar os locais necessários. Além disso, o seu desenho é moderno e faz com que o seu jardim ganhe um aspecto futurístico.

A luminária decorativa para jardim em formato cilíndrico torna o ambiente moderno e tecnológico, pois a sua forma deixa a decoração ousada. Ela é toda feita em policarbonato e em material antivândalo que a protege contra o envelhecimento causado pelos raios ultravioleta.

Agora, se você pretende dar um aspecto sofisticado e elegante ao seu jardim, nada melhor que usar as luminárias decorativas para jardim em forma de diamante. O vidro é texturado em cristal, bronze ou opalino. A luz indireta proporcionada por essa luminária transforma o seu jardim em um local romântico e apaixonante nas noites de lua.

O formato Vênus também é bastante conhecido e comum nos jardins brasileiros. O seu “chapéu” feito de alumínio é a proteção perfeita para a luminária em dias de muito sol ou de muita chuva. Ademais, a decoração do seu jardim fica encantadora e rústica com essas luminárias decorativas.

As luminárias Bolota com 3 peças parecem gotas de orvalho, além de deixarem o seu jardim mais moderno e sofisticado. Elas são as luminárias ideais para garantir uma ótima iluminação e uma decoração impecável ao seu espaço externo.

As luminárias decorativas para jardim devem ser funcionais, ou seja, garantir o máximo de iluminação e também bonitas, para que sirvam como um elemento a mais na decoração do seu jardim. Por isso, é preciso muito bom gosto para que as luminárias decorativas combinem com as plantas e com os ornamentos do seu jardim.

Top