Luiza está no Canadá – Novo viral

Uma frase dita em um comercial de televisão, veiculado no estado da Paraíba, causou uma enorme repercussão nas redes sociais. A frase em questão…

Por Andre em 18/01/2012

O pai de Luiza, Gerardo Rabello, durante o comercial

Uma frase dita em um comercial de televisão, veiculado no estado da Paraíba, causou uma enorme repercussão nas redes sociais. A frase em questão é a seguinte: “Menos Luiza, que está no Canadá”, e foi dita pelo colunista social Gerardo Rabello, que mora na capital paraibana, na propaganda de um empreendimento imobiliário lançado em João Pessoa.

No vídeo, que apresenta o condomínio como “o novo endereço da sociedade paraibana”, Gerardo convoca toda a família para falar sobre o sucesso do lançamento, dizendo “É por isso que eu fiz questão de reunir toda minha família, menos Luíza, que está no Canadá”.

No mesmo dia em que o comercial estreou, 11 de janeiro, a frase fez tamanho sucesso que em poucas horas já tomava conta das redes sociais. No Twitter, por exemplo, a hashtag #LuizaEstanoCanada esteve entre as 10 mais citadas da semana. Em outra rede social muito usada atualmente, o Facebook, usuários fizeram várias montagens, tendo como base o vídeo da propaganda.

Quem deve ter ficado satisfeito com a repercussão foi a construtora Água Azul, dona do empreendimento que aparece na propaganda. Segundo os jornais de João Pessoa, em apenas seis dias foram comercializados três apartamentos do condomínio, cujos preços variam de R$ 750.000,00 a R$ 1.200.000,00.

Mais repercussão

A frase que virou hit na internet também fez sucesso entre os artistas. O cantor Lenine, que se apresentou no dia 13 de janeiro na capital da Paraíba, disse o seguinte, para agradecer à presença da plateia: “Que maravilha, está todo mundo aqui rapaz. Só não está a Luiza, que está no Canadá”.

Além disso, uma construtora concorrente da Água Azul, em João Pessoa, se aproveitou para pegar carona no sucesso da nova celebridade, colocando anúncio nos jornais que dizia “Luiza, pode voltar. Tem empreendimento de primeiro mundo no Miramar”.

Sobre a Luiza

Luiza tem 17 anos e é estudante

A agora famosa, Luiza Rabello, tem 17 anos, é estudante e está realizando intercâmbio no Canadá. Com o grande sucesso da campanha, os perfis da Luiza no Facebook e no Twitter receberam uma verdadeira avalanche de mensagens.

De acordo com o pai, responsável pela frase que a tornou conhecida, a volta da garota ao Brasil foi antecipada, e deve acontecer entre os dias 21 e 22 de janeiro. Assim que ela chegar, já tem agendada a gravação de um novo comercial para a construtora. Desta vez, o cachê deverá ser bem maior que o anterior.

A estudante também recebeu outros convites, conforme revela o pai. Desta forma, não será surpresa se a Luiza aparecer na TV, estrelando comerciais de shampoo ou até mesmo atuando como modelo, desfilando para famosas marcas de roupa.

Assista ao comercial

Top