Luis Pereira afirma que Atlético de Madrid tem interesse em levar Felipão

O ex-zagueiro Luis Pereira, ídolo do Palmeiras e treinador do time B do Atlético de Madrid, confirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes que o…

Felipão afirmou recentemente que não pretende deixar o comando do Palmeiras. (Foto/Divulgação)

O ex-zagueiro Luis Pereira, ídolo do Palmeiras e treinador do time B do Atlético de Madrid, confirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes que o clube espanhol tem interesse na contratação do técnico Luiz Felipe Scolari.

A notícia foi divulgada na semana passada pelo jornal espanhol “AS”. De acordo com Luis Pereira, o Atlético entrou em contato com Felipão, mas a situação ainda não foi definida. “Houve um contato já há alguns dias (com Scolari), mas até agora nada foi resolvido. Eu acredito que essa questão seja resolvida hoje ou amanhã”, declarou Luis Pereira.

Ainda segundo declaração do ex-zagueiro, outros três nomes aparecem com chances para assumir o posto de treinador do Atlético. Porém, Luis Pereira garante que não faz a menor ideia de quem será contratado. “Não sei se é o Felipe, o Diego Simeone, o Juande Ramos ou Rafa Benítez. Sei que o Felipão está bem cotado, mas eu trabalho na equipe de baixo, é difícil arriscar um palpite” dise ele à rário.

O Atlético de Madri está classificado para a fase de mata-mata da Europa League, onde enfrentará a Lazio, da Itália. Já no Campeonato Espanhol, a equipe não atravessa um bom momento e ocupa a modesta décima colocação.

Top