Lugares Turísticos em Santiago do Chile

Lugares Turísticos em Santiago Chile As viagens de turismo estão cada vez mais presentes na vida das pessoas que gostam de se divertir e…

Lugares Turísticos em Santiago Chile

As viagens de turismo estão cada vez mais presentes na vida das pessoas que gostam de se divertir e curtir bons momentos, através das promoções que as agencias de turismo fazem, o turismo vem crescendo consideravelmente. E a esse crescimento dá-se por conta da economia mundial que esta mexendo financeiramente de maneira positiva nesse ramo. A concorrência proporciona preços mais competitivos e melhores condições de pagamento com a finalidade de aumentar a procura por esse tipo de viagens. As cidades turísticas estão aumentando o seu potencial atraindo turistas com o que elas tem de melhor que são os pontos turísticos e a receptividade dos hotéis e pousadas da região.

Santiago do Chile

Santiago do Chile é a capital e o centro econômico do Chile, or ser localizada na região central do país, faz com que Santiago seja uma excelente base para poder se deslocar em visita a outras áreas. Para quem gosta de frio e de esportes radicais pode esquiar nos Andes, em Valle Nevado nas proximidades e se você preferir pode no outro dia estar se banhando em uma praia do Pacífico. No inverno seu clima é frio e chuvoso, mas a neve cai apenas nos Andes que fica a apenas à uma hora e meia da cidade., mas no verão as temperaturas sobem até trinta e cinco graus centígrados. Santiago é uma excelente atração com muita diversão e oportunidades culturais com muitos museus, teatros, eventos, restaurantes, bares e muito mais.

Pontos turísticos:

Se você pretende viajar para Santiago do Chile não deixe de conhecer os principais pontos turísticos que são:

  • Parque Metropolitano – além da vista dos Andes em dias claros também possui no parque jardim botânico, piscinas e zoológico.
  • Plaza de Armas – onde esta localizada a Catedral Nacional e de grande importância histórica.
  • Centro de Santiago – ótimo lugar para fazer compras e passear.
  • Cerro Santa Lucia – uma excelente opção para quem gosta de vistas aéreas, pois o parque possui fontes e escadas que conduzem ao topo.
  • Palácio de La Moneda – Palácio Presidencial
  • Teatro Municipal – local de desempenho histórico, vale a pena conferir de perto.
  • Esquiar nos Andes – com toda infraestrutura local para auxiliar os turistas a pratica do esqui. Algumas empresas de turismo costumam oferecer o serviço.

Para concluir:

Você pode escolher o tipo de passeio que quer fazer na visita a Santiago do Chile, pois a cidade proporciona vários tipos de diversão e você pode escolher onde quer ficar se em hotéis, pousadas ou resorts, é só fazer suas reservas com antecedência nas agencias de turismo. Para você que ainda não se decidiu pode optar por viajar para Santiago do Chile, um passeio que vale a pena fazer.

Top