Lugares Turísticos Em Campos Do Jordão

Campos do Jordão é a principal estância climática do estado de São Paulo, que atrai milhares de turista durante sua temporada de inverno. A…

Campos do Jordão é a principal estância climática do estado de São Paulo, que atrai milhares de turista durante sua temporada de inverno. A cidade apresenta várias atrações e reserva um roteiro bem diversificado para quem deseja aproveitar o frio em grande estilo. Quem visita Campos do Jordão pode apreciar cenas muito parecidas com as da Europa.

Localizada na Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão é uma cidade cheia de encanto e magia. As paisagens lembram muito a Suíça durante o inverno, além da arquitetura predominante no município que segue a risca o estilo europeu. A cultura está expressa na cidade em todos os sentidos e marca presença também no roteiro.

Quem deseja descansar durante as férias de inverno deve viajar para Campos do Jordão. O município é a principal estância climática de São Paulo e atrai turistas de todos os cantos do país a procura do típico inverno da serra paulista. A vegetação na cidade é rica e compõe belíssimos cenários naturais, estes apreciados pelos visitantes.

Há inúmeros lugares para conhecer em Campos do Jordão, desde restaurantes a trechos de natureza preservada. A cidade também é famosa pelo seu festival de música, que reúne os melhores artistas da música erudita. Não há dúvidas que Campos do Jordão é um pedacinho da Europa dentro do Brasil, cujo frio aconchegante atrai casais apaixonados, grupos de amigos e famílias.

Os pacotes de viagem para Campos do Jordão são vendidos pelas principais empresas de turismo, especialmente quando o mês de julho se aproxima. No plano estão inclusos passagens aéreas, hospedagem e roteiro, uma viagem completa que não causa preocupações ao turista. Pela CVC um pacote para Campos do Jordão de 8 dias e 7 noites custa R$ 1.268,00 e garante uma experiência perfeita na Suíça Brasileira.

Leia Também:  Edifícios mais Altos do Mundo, Onde Ficam

Confira os pontos turísticos em Campos do Jordão:

 – Vila Capivari: região onde se encontram muitas lojas e restaurante, sendo um centro comercial perfeito para atender aos turistas. O bairro se torna mais agitado durante de maio a agosto e serve de cenário para vários eventos.

– Horto Florestal: conta com trilhas maravilhosas que proporcionam a prática de atividades relacionadas ao ecoturismo. São 8,3 mil hectares de natureza preservada a disposição do turista.

– Palácio da Boa Vista: um dos monumentos mais bonitos da cidade, sendo capaz de expor alguns traços da história do local. A construção guarda em seu interior um museu de móveis.

Os turistas devem conferir também o calendário de eventos em Campos do Jordão para aproveitar os festivais.

Top