Lugares para se conhecer no Chile

Lugares para se conhecer no Chile

Você é daquelas pessoas que adoram viajar e conhecer as coisas boas da vida? Então você é como nós do Mundo das Tribos que…

Por Redacao em 15/03/2011

Você é daquelas pessoas que adoram viajar e conhecer as coisas boas da vida? Então você é como nós do Mundo das Tribos que adoramos trazer para vocês o que há de melhor em viagens no Brasil e no Mundo. Para conferir basta acessar a categoria Viagens e conferir todas as opções de viagens que são atualizadas diariamente. E para melhorar ainda mais, hoje vamos falar sobre os principais lugares para se conhecer no Chile, um local lindo e que com certeza renderá lindas fotos para seu álbum, continue lendo esse artigo e se informe.

Por se tratar de um país grande, você terá que antes de tudo verificar quais as cidades que você pretende conhecer, pois são muitos pontos turísticos que faltaria espaço para explorar cada um deles e por isso vamos falar dos principais. Faça seu roteiro de viagens se organizando para conhecer as opções mais visadas no momento e aproveite para fazer contatos, assim na sua volta a cidade poderá conhecer novos horizontes e quem sabe até fazer amigos, assim você aproveite seu passeio e também visita os amigos. Que tal?

Agora que já demos algumas dicas de como planejar sua viagem, chegou a hora de listar os melhores lugares para conhecer no Chile, confira abaixo algumas sugestões que nós do Mundo das Tribos trazemos para você.

Museu Nacional de Belas Artes – O Chile é um país que possui um cultura rica em detalhes e seus diversos museus demonstram um pouco disso, o museu nacional de belas artes tem grande acervo totalizando cerca de 3 mil peças expostas. Além disso, é reconhecido como um dos mais antigos museus da América Latina, ou seja, valerá a pena seu passeio, que arquitetura do ambiente, passeios e tudo.

Palácio de La Moneda – Esse palácio foi projetado para ser a casa da Moeda do Chile, mas com o passar dos anos se tornou a sede da presidência da república do Chile. Está localizado no centro da cidade entremeio a duas praças.

Catedral Metropolitana – Com exuberante estrutura, você irá apreciar uma beleza sem igual, seja fora ou dentro da catedral. Com certeza é um passeio que você deve fazer, principalmente se estiver acompanhado.

Além desses, oferecem diversas outras opções para o seu passeio, como o Deserto do Atacama, Cordilheira dos Andes, estações de esquis para o inverno e praias para o verão, além de vinícolas e diversas opções de museus para que você aproveite ao máximo sua estádia no país. Portanto, faça seu roteiro turísticos tendo como base a época do ano e aproveite sua viagem com qualidade nos melhores passeios do país.

Esperamos que através dessas dicas vocês possam viajar com qualidade, segurança e comodidade entre os principais passeios nesse região, caso tenha dúvidas, procure um agente de viagens para que ele possa ser seu guia de viagens, assim, você aproveita melhor sua viagem e também pode conhecer um pouco da história e cultura local que também é bem apropriado para esse país. Caso tenha dúvidas ou sugestões de outros passeios para a viagem para o Chile, você pode deixar seu comentário através do formulário abaixo e assim participar junto conosco do Mundo das Tribos.

 

Top