Lugares para passar o Réveillon 2017 em São Paulo

Em busca de lugares para passar o Réveillon 2017 em São Paulo? A seguir você confere uma série de sugestões de locais para comemorar…

Em busca de lugares para passar o Réveillon 2017 em São Paulo? A seguir você confere uma série de sugestões de locais para comemorar a chegada do ano novo na maior cidade do Brasil.

Lugares para passar o Réveillon 2017 em São Paulo (Foto Ilustrativa)

Sempre que chega o final do ano, muitos moradores da capital paulista deixam a cidade rumo ao interior, ao litoral, a outros estados e também ao exterior, para celebrar a virada do ano em um lugar diferente. E para o Réveillon 2017 isso não será diferente.

No entanto, muitas pessoas fazem o caminho contrário, e resolvem ir à capital em busca de festas e diversão que agitam a data especial na cidade, assim como os próprios moradores da metrópole, que têm diversas opções para comemorar.

Lugares para passar o Réveillon 2017 em São Paulo

A festa de Réveillon da Paulista costuma reunir mais de 2 milhões de pessoas a cada edição (Foto: Reprodução SPTuris)

Onde curtir o Réveillon 2017 em SP? Separamos algumas dicas para quem vai passar a virada do ano na capital. Vamos a elas!

– Avenida Paulista: o Réveillon 2017 na Avenida Paulista é a principal festa da cidade, com queima de fogos, shows e muito mais, tudo de graça. Entre as atrações dessa edição estão Elza Soares, Daniela Mercury, Emicida, Edson e Hudson.

– Parque Ibirapuera: a queima de fogos no Ibirapuera é outra boa opção de réveillon gratuito em SP, permitindo contemplar o espetáculo no amplo gramado de frente para o lago.

Se você prefere uma festa mais intimista a dica é conferir os bares, restaurantes e casas noturnas que preparam a ceia de réveillon (Foto Ilustrativa)

– Réveillon Wet’n Wild: uma das principais festas de réveillon em SP dá direito a pular as ondas das piscinas do parque aquático, bebida e comida à vontade, queima de fogos e shows musicais.

Leia Também:  Jantar Romântico para Réveillon 2017

– Praça Pôr do Sol: reúna a família e os amigos para celebrar a chegada de 2017 na famosa praça que fica no Alto dos Pinheiros, aproveitando uma linda vista da cidade, show de fogos e apresentações musicais de graça.

– Festas: para quem prefere festas mais sofisticadas, a dica é apostar nos bares com réveillon em SP e nas festas promovidas por restaurantes, hotéis e casas noturnas, como Bar Brahma Aeroclube, Casa Fasano, Canvas Bar & Restaurante, Fogo de Chão, A Figueira Rubaiyat, Terraço Itália, Skye Bar e Tivoli São Paulo, entre outros.

Réveillon 2017 em SP dicas

Em SP há opções de festas de ano novo para todos os gostos (Foto Ilustrativa)

Entre as dicas para passar réveillon em SP, é importante ressaltar que você deve sair cedo de casa, pois mesmo nessa data especial costuma haver congestionamentos. Além disso, o transporte coletivo pode estar com o horário reduzido.

Dessa forma, você evita os atrasos (ninguém quer passar o ano novo no trânsito, não é?) e ainda pode conseguir um lugar com vista privilegiada para os shows e a queima de fogos. Já no caso das festas de réveillon pagas, a dica é garantir a sua reserva o quanto antes.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Top