Lugares para passar final de semana com namorado

Confira dicas de lugares para passar final de semana com namorado, que podem ser uma ótima alternativa para reforçar ainda mais o clima de…

Confira dicas de lugares para passar final de semana com namorado, que podem ser uma ótima alternativa para reforçar ainda mais o clima de romance do casal.

Um final de semana romântico pode ser o que o casal está precisando para reacender a relação, caso ela esteja um pouco fria. Esse tipo de passeio também é ótimo para qualquer ocasião, e não só em casos de crise, pois aproxima ainda mais os apaixonados.

Muito procurados na época do Dia dos Namorados, os lugares para passear a dois são ainda uma pedida interessante para qualquer época do ano, sempre que o casal desejar fazer uma viagem diferente.

Lugares para passar final de semana com namorado

Para os casais que gostam de curtir o frio, uma das melhores opções de final de semana a dois é a cidade de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, que fica bastante movimentada nos meses de junho e julho.

Nessa mesma linha, a região da Serra Gaúcha também aparece como outra excelente alternativa para os apaixonados, que certamente vão querer ficar muito mais do que dois dias por lá, aproveitando as atrações culturais e gastronômicas, além das temperaturas baixas.

E se o casal prefere o calor? Nesse caso, também há inúmeras alternativas de lugares românticos para fim de semana, como as cidades de Paraty e Búzios, no interior do Rio de Janeiro, que contam com belas e exóticas praias, além de um clima interessante.

A Ilha do Mel, no Paraná, é outro destino muito procurado pelos casais. Os passeios de barcos, muitas vezes acompanhados por golfinhos e baleias, estão entre as principais atrações, assim como as belas praias da região, que ganham um clima romântico nos fins de tarde.

Continuar Lendo  Países mais perigosos para turistas

Final de semana a dois: outras dicas

Entre as dicas de viagens a dois para final de semana, também vale destacar destinos como:

  • Monte Verde (MG)
  • Bonito (MS)
  • Praia do Amor (RN)
  • Caraça (MG)
  • Serra Negra (SP)
  • Ilha Bela (SP)
  • Teresópolis (RJ)
  • Holambra (SP)

Viagem romântica curta para o exterior

Quer passar um fim de semana romântico ainda mais diferente? Caso o orçamento permita, a dica é passar o sábado e o domingo (ou quem sabe alguns dias a mais) no exterior.

Há vários destinos românticos no exterior que o casal pode aproveitar, como Buenos Aires, Santiago e Punta Del Este, que não ficam muito distantes do Brasil e são ótimas alternativas para fugir da rotina.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Top