Lugares para passar final de semana com namorado

Confira dicas de lugares para passar final de semana com namorado, que podem ser uma ótima alternativa para reforçar ainda mais o clima de…

Confira dicas de lugares para passar final de semana com namorado, que podem ser uma ótima alternativa para reforçar ainda mais o clima de romance do casal.

Um final de semana romântico pode ser o que o casal está precisando para reacender a relação, caso ela esteja um pouco fria. Esse tipo de passeio também é ótimo para qualquer ocasião, e não só em casos de crise, pois aproxima ainda mais os apaixonados.

Muito procurados na época do Dia dos Namorados, os lugares para passear a dois são ainda uma pedida interessante para qualquer época do ano, sempre que o casal desejar fazer uma viagem diferente.

Lugares para passar final de semana com namorado

Para os casais que gostam de curtir o frio, uma das melhores opções de final de semana a dois é a cidade de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, que fica bastante movimentada nos meses de junho e julho.

Nessa mesma linha, a região da Serra Gaúcha também aparece como outra excelente alternativa para os apaixonados, que certamente vão querer ficar muito mais do que dois dias por lá, aproveitando as atrações culturais e gastronômicas, além das temperaturas baixas.

E se o casal prefere o calor? Nesse caso, também há inúmeras alternativas de lugares românticos para fim de semana, como as cidades de Paraty e Búzios, no interior do Rio de Janeiro, que contam com belas e exóticas praias, além de um clima interessante.

A Ilha do Mel, no Paraná, é outro destino muito procurado pelos casais. Os passeios de barcos, muitas vezes acompanhados por golfinhos e baleias, estão entre as principais atrações, assim como as belas praias da região, que ganham um clima romântico nos fins de tarde.

Leia Também:  Viagem Barata Para Ilha Bela

Final de semana a dois: outras dicas

Entre as dicas de viagens a dois para final de semana, também vale destacar destinos como:

  • Monte Verde (MG)
  • Bonito (MS)
  • Praia do Amor (RN)
  • Caraça (MG)
  • Serra Negra (SP)
  • Ilha Bela (SP)
  • Teresópolis (RJ)
  • Holambra (SP)

Viagem romântica curta para o exterior

Quer passar um fim de semana romântico ainda mais diferente? Caso o orçamento permita, a dica é passar o sábado e o domingo (ou quem sabe alguns dias a mais) no exterior.

Há vários destinos românticos no exterior que o casal pode aproveitar, como Buenos Aires, Santiago e Punta Del Este, que não ficam muito distantes do Brasil e são ótimas alternativas para fugir da rotina.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Top