Lugares para conhecer em Edimburgo

Edimburgo é a capital da Escócia, um lugar lindo, cheio de becos feitos de pedra, muito frio, ruas úmidas e belezas históricas, como catedrais,…

Edimburgo é a capital da Escócia, um lugar lindo, cheio de becos feitos de pedra, muito frio, ruas úmidas e belezas históricas, como catedrais, igrejas e castelos construídos há muitos séculos. Confira alguns lindos locais para conhecer em Edimburgo:

Castelo de Edimburgo

O Castelo de Edimburgo é uma fortaleza histórica, situada no alto de uma montanha com paredes feitas de pedra e baluartes em um penhasco vulcânico. Registros indicam que as construções no local começaram no século 7 e desde então o castelo foi sendo reformado e reconstruído ao longo dos anos, atendendo as necessidades dos exércitos em guerras. O local é repleto de estátuas históricas e ainda conta com uma visão privilegiada da cidade.

Este castelo foi palco de muitos ataques e execuções e por isso há uma lenda de que o local seria um dos mais assombrados de toda a Escócia.

National Museum of Scotland

O National Museum of Scotland é o Segundo museu mais importante de todo o Reino Unido, atrás apenas do British Museum. O museu está localizado próximo o Old Town, local onde a escritora J.K. Rowling começou a criar a série de livros Harry Potter.

O museu conta muito sobre a história da Escócia, sobre a cultura do país, além de conter também coleções sobre tecnologia, história natural e itens relacionados a diversas culturas de todo o mundo, inclusive com itens criados especialmente para agradar as crianças. Enfim, o National Museum of Scotland é um museu onde pode-se encontrar de tudo um pouco, desde a Ovelha Dolly empalhada, primeiro mamífero a ser clonado, até um carro de Fórmula 1.

Lugares turísticos em Istambul

Palácio de Holyroodhouse

O Palácio de Holyroodhouse é a residência oficial da Rainha Elizabeth II na Escócia, e toda vez que ela vai passar férias em Edimburgo. O palácio foi construído em 1128 para servir de mosteiro, mas em 1501 o rei James transformou o local em um palácio real.

Continuar Lendo  Melhores perfumes masculinos

Em Holyroodhouse é possível fazer um tour pela casa, onde há diversos itens em exposição, como mobílias, objetos pessoais dos antigos moradores, obras de arte que pertenceram a Rainha Mary, retratos dos reis da Escócia, além de visita a uma sala de honrarias, que homenageia pessoas que se destacam na sociedade escocesa.

Leia também: Viagem para Disney, dicas para economizar

Top