Lugares onde passar férias julho 2012 – viagens

As tão esperadas férias de julho estão se aproximando e as pessoas já começam a pensar em formas de aproveitar os dias de folga.…

Por Isabella Moretti em 15/06/2012

As tão esperadas férias de julho estão se aproximando e as pessoas já começam a pensar em formas de aproveitar os dias de folga. Uma ótima opção é fazer uma viagem para conhecer lugares diferentes junto com a família ou com os amigos.

Dicas para viajar em julho

Enquanto algumas pessoas começaram a planejar as férias há meses, outras ainda não compraram nenhum pacote turístico para aproveitar o mês de julho em grande estilo. Quem se antecipou com certeza pagou mais barato pelas viagens, sobretudo as internacionais. Já quem deixou para a última hora, precisa buscar as melhores possibilidades nas agências de turismo.

As férias de inverno de 2012 podem ser aproveitadas de diferentes formas, tudo depende do perfil do turista. Ele pode viajar com os filhos para um parque temático, curtir o inverno da serra gaúcha ou mesmo fugir do frio indo para uma praia no nordeste. Enfim, as agências de viagem trabalham com uma variedade de destinos nacionais e internacionais para satisfazer todas as preferências.

Veja também: Férias de julho – acampamentos para crianças e jovens

Sugestões de viagem férias de julho 2012

Walt Disney World

Os pais devem aproveitar a pausa no ano letivo dos filhos para levá-los a uma viagem inesquecível com destino ao Walt Disney World. O parque temático possui diversas atrações que agradam turistas de todas as idades, incluindo o desfile com os personagens, apresentações com tecnologia 3D e brinquedos radicais. É impossível não se encantar com a terra do Mickey!

Betto Carrero World

Considerado o melhor parque da América Latina, o Betto Carrero representa uma ótima opção para as férias de julho em família. Há vários tipos de brinquedos radicais no complexo, capazes de fazer os turistas sentirem a adrenalina de perto, como é o caso da FireWhipe, uma montanha-russa enorme com cinco loopins.

Gramado (RS)

Para curtir o friozinho agradável na Serra Gaúcha, vale a pena adquirir um pacote turístico para Gramado. A cidade conta com belíssimas paisagens e preserva um peculiar charme europeu. O turista pode aproveitar a viagem para conhecer os principais pontos turísticos, como o Parque Knorr, o Lago Negro e o Mini Mundo.

Brotas (SP)

A cidade situada no interior de São Paulo se destaca como o destino perfeito para quem está à procura de aventura. As férias de julho com os filhos adolescentes em Brotas com certeza serão animadas, pois é possível participa de atividades como arvorismo, rafting, voo do falcão, tirolesa, entre muitas outras.

Fortaleza (CE)

A capital do Ceará se revela o destino ideal para quem está fugindo do frio do Sul e Sudeste. As praias de Fortaleza são maravilhosas e permitem aproveitar o calor nordestino. Quem viaja para a região também pode curtir a badalação noturna e fazer passeios culturais.

Saiba mais: Destinos quentes para férias de julho

 

Top