Lugares no Brasil para Pular de Bungee Jumping

Pra quem gosta de esportes radicais então saiba que o Bangee Jumping vem se tornando uma pratica ainda mais freqüente dentre os jovens aqui…

Por Redacao em 28/07/2010

Pra quem gosta de esportes radicais então saiba que o Bangee Jumping vem se tornando uma pratica ainda mais freqüente dentre os jovens aqui no Brasil, e existem diversos lugares em que são mais propícios para a pratica do esporte, aqui vamos citar alguns em que podem ser boas indicações pra você que gosta da pratica.

Uma boa alternativa pra quem quer pular de bungee jump em SP é a Ponte Férrea, Mairinque – SP, lembrando que vocês devem estar com equipamentos necessários para não se machucar ou acontecer acidentes em que possam até custar a sua vida! Por isso fiquem atentos a esses detalhes.

Consulte informações com profissionais em que trabalham com o esporte sobre onde você pode pular de bungee jump no Rio de Janeiro em que oferece pra você também informações importantes sobre segurança entre outras coisas mais. Por isso não deixem de consultar quem entende do assunto.

O Hopi Hari também oferece a chance pra que você possa praticar. O preço pular de bungee jump está em torno de 27,00 antes das 15:00h depois sobe pra 35,00 – Três pessoas, lá é interessante porque você encontra pessoas preparadas pra que você possa se divertir com segurança.

Na internet também há dicas bem interessantes de lugares legais pra que você possa pular de bungee jumping, recomendamos que vocês pesquisem, nós demos algumas recomendações em que podem ser bastante úteis pra você, por isso não deixem de utilizar as nossas dicas pra conseguir extrair todas as informações de que você precisa e também fazer o melhor proveito disso possível.

Fizemos uma lista com alguns equipamentos básicos para que você possa saltar, dentre eles estão:

  • Ankle harness
  • Cabos de aço ou cordas estáticas
  • Fitas tubulares de nylon 2000KN
  • Cordas estáticas 12mm
  • Fitas tubulares de nylon
  • Mosquetões de aço
  • Seat harness

Esses são alguns dos básicos, é claro, como citamos anteriormente, não faça nada sem a ajuda de um bom profissional para lhe fornecer informações e também dicas para a sua segurança! Mesmo assim ainda é possível ver que acontecem acidentes, por isso não deixem de se precaver, e pensem bastante antes de praticar esportes tão arriscados quanto. Pra quem já pulou deve saber a emoção que é e a adrenalina.

Top