Luciano diz que tomou porre de uísque e Rivotril

Durante a gravação do Programa do Jô, a dupla Zezé de Camargo e Luciano fizeram questão de afirmar que continuarão seguindo carreira juntos. Explicaram…

Por Editorial MDT em 02/11/2011

Durante a gravação do Programa do Jô, a dupla Zezé de Camargo e Luciano fizeram questão de afirmar que continuarão seguindo carreira juntos. Explicaram ainda que discutiram nos últimos cinco minutos, antes de entrar no palco no show da última quinta-feira, no qual Luciano chegou a anunciar o fim da dupla.

Luciano falou sobre seus problemas recentes, que resultaram em uma internação em um hospital de Curitiba, na manhã seguinte ao show. Inicialmente, disse ter tomado algo que lhe deu um “revertério”, porém, ao longo do bate-papo disse ter ingerido uísque e Rivotril. Como teria dificuldades em urinar, fazia uso de diuréticos uma ou duas vezes por mês, e irritado, tomou o remédio, além da bebida e do Rivotril.

Sobre a internação, de acordo com nota emitida pelo hospital, foi causada especialmente por excesso de shows, somado a alimentação considerada de baixa qualidade, uso de laxantes e estresse.

O programa vai ao ar hoje (1) a noite, depois do Jornal da Globo.

Top