Luciana Gimenez vira ‘Oprah brasileira’ na TV americana Luciana Gimenez vira ‘Oprah brasileira’ na TV americana

Luciana Gimenez vira ‘Oprah brasileira’ na TV americana

“A Oprah brasileira”, assim foi anunciada Luciana Gimenez em sua estreia na TV norte-americana. A frase foi usada na abertura do talk show The…

Por Élida Santos em 11/06/2013

“A Oprah brasileira”, assim foi anunciada Luciana Gimenez em sua estreia na TV norte-americana. A frase foi usada na abertura do talk show The View, da rede ABC, do qual a brasileira participou como apresentadora convidada na manhã da última segunda-feira, 10 de maio. Luciana dividiu a bancada do programa com a atriz Whoopi Goldberg, a comediante Sherri Shepherd e a correspondente da ABC News Barbara Walters.

Luciana Gimenez é comparada com Oprah nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

Luciana Gimenez se livra de gafe internacional

Conhecida por falar e fazer coisas que causam vergonha alheia muitas vezes, Luciana Gimenez parece atrair gafes, e na sua estreia internacional todos esperavam isso, mas a moça se saiu bem.  “Você apresenta seus programas no Brasil em espanhol, certo?”, perguntou a comediante Sherri Shepherd. A piadinha deixou a apresentadora em uma saia-justa logo de cara, mas Gimenez dessa vez se saiu bem, e explicou que no Brasil a língua falada é o português.

Luciana Gimenez se sai bem na estreia internacional (Foto: Divulgação)

Perguntas indiscretas cobre a relação de Luciana e Mick Jagger

A esposa de Marcello de Carvalho, proprietário da RedeTV!, teve que administrar também as perguntas indiscretas sobre o relacionamento com Mick Jagger, que é pai de seu filho Lucas, de 12 anos. “É difícil julgar a vida de alguém sem saber o que acontece na intimidade. Só posso dizer que Mick e eu tivemos uma ótima relação e que ele é um grande homem” declarou sem delongas.

A homenagem para a família da apresentadora brasileira figurou a participação de Luciana Gimenez no programa norte-americano. Imagens de Lucas e de seu filho caçula, Lorenzo, que tem Carvalho como pai, foram exibidas em um telão, que estava posicionado atrás da bancada em que a morena estava, onde também apareceu a reprodução da capa da revista Caras em que Luciana aparece ao lado da família. De um modo geral a apresentadora se saiu bem e conseguiu administrar a sua participação com maestria. Agora vamos aguardar para ver qual será o papel da moça nas próximas produções internacionais.

Top