Luciana Gimenez participa de filme

Luciana Gimenez participa de filme

Luciana Gimezez estreia no cinema nesta sexta-feira (7), com “O Filme dos Espíritos”. O longa conta a história de Bruno Alves, de 40 anos,…

Por Editorial MDT em 04/10/2011

Luciana Gimezez estreia no cinema nesta sexta-feira (7), com “O Filme dos Espíritos”. O longa conta a história de Bruno Alves, de 40 anos, que esta emocionalmente abalado após a perder a mulher e o emprego. A beira do suicídio, Bruno se reencontra após ler “O Livro dos Espíritos” – de Allan Kardec, e descobre o verdadeiro sentido da vida.

A apresentadora faz uma participação como a personagem Roseli, após Regina Duarte ter se afastado das gravações do filme, devido a outros compromissos. Luciana viverá a mulher de um pescador, madrasta do protagonista, e precisou passar por algumas sessões de maquiagem para envelhecer.

É uma senhora bem mais velha, então eles pensaram que eu não aceitaria. Mas achei muito pertinente, porque queria fazer uma coisa que não dependesse de beleza. É uma pequena participação, que fiz com muito carinho”, disse a apresentadora, sobre o convite para interpretar o papel de Roseli, 30 anos mais velha do que ela.

“Depois que estava tudo pronto, resolvi fazer uma boquinha. Estraguei um pouco e quase apanhei do maquiador”, contou Luciana na pré-estreia do longa, na segunda-feira (3). Luciana ainda revelou que quer trabalhar mais no cinema. “Estou com três ou quatro roteiros na mão, em português e inglês. O SuperPop continua em primeiro lugar, mas agora arrumei esse novo desafio, que é a carreira de atriz”. Em 2001, a apresentadora já havia participado do filme “Xuxa e os Duendes”, no papel da Fada Morgana.

Top