Luciana Gimenez diz que só terá filho de barriga de aluguel

A apresentadora do ‘Super Pop’, Luciana Gimenez , participou da gravação do programa especial de fim de ano da Rede TV!, o  “Pânico na…

A apresentadora do ‘Super Pop’, Luciana Gimenez , participou da gravação do programa especial de fim de ano da Rede TV!, o  “Pânico na Virada” e falou sobre tudo o que lhe aconteceu no ano de 2001.

Durante a conversa, Luciana foi indagada se não gostaria de ser mãe de uma menina, já que seus dois filhos, Lorenzo e Lucas, são homens. A apresentadora que já emagreceu 28 quilos desde sua última gestação, disse que não quer engravidar novamente e brincou dizendo que só toparia se fosse através de uma barriga de aluguel. “Nem que me paguem, não quero ter um filho de novo. Esta barriguinha nem mexo. Se ele quiser fazer uma barriga de aluguel, eu topo”, brincou Luciana, que vai desfilar no carnaval 2012 com a escola “Grande Rio”.

Luciana ainda disse que mudou muito desde que se tornou mãe. A apresentadora da Rede TV! Afirmou que antes era muito consumista, e que se preocupava muito com sua aparência, atualmente, ela diz que só tem olhos para os filhos.

2011 foi um ano muito bom para mim, cheio de saúde. Eu tive meu segundo filho… Foi um ano que eu comecei a desapegar das coisas. Estou desapegada. Antes eu era consumista, não muito, mas gostava de comprar roupa, sapatos… Hoje, eu só me preocupo em comprar roupas para meus filhos”, diz Luciana.

Top