Luana Piovanni critica comercial estrelado por Gisele Bündchen

Depois de criticar o novo clipe da parceria da baiana Claudia Leitte com Rick Martin, “Samba”, a atriz criticou a nova campanha de lingerie…

Depois de criticar o novo clipe da parceria da baiana Claudia Leitte com Rick Martin, “Samba”, a atriz criticou a nova campanha de lingerie estrelada por Gisele Bündchen.

Luana publicou uma frase em seu perfil oficial do Twitter , nesta quinta-feira (29), onde falava que não gostou do comercial.

No vídeo, Gisele ensina que calcinha e sutiã podem ser usados para manipular o marido e se livrar de situações que se tornariam problemas. Ao final a propaganda encerra com o slogan “você é brasileira. Use seu charme”.

Eu uso lingerie para o meu marido só para fazer festinhas, nunca para comunicar coisas possivelmente chatas.“, respondeu a um seguidor.

O jornalista Marcelo Tas também comentou o comercial, mas disse que na verdade o homem era retratado como objeto de manipulação, e não a mulher como insinuou Luana. A atriz que sempre fala o que pensa respondeu ao jornalista.

“Eu sei que tem licença poética e além do que é fantasia. Mas, sei lá, eu sou meio feminista. Não curto mulher de fio dental vendendo cerveja”.

Piovani  ainda ressaltou que segundo o comercial, a mulher só tem poder quando está com pouca roupa. “Eu faço uma mulher objeto também, mas na dramaturgia tem licença”, respondeu, referindo-se ao seu papel na série “Mulher Invisível. Você pode até curtir a musa de calcinha e sutiã, mas que coloca a mulher num lugar de só se consegue ‘vencer’ usando o corpão, isso coloca”, respondeu a atriz para Marcelo Tas.

Pouco depois ela postou em seu perfil: “Eu amo a Giselinha, musa, musa, musa, pero no concordo com tudo que diz e faz, ué…”, tentando amenizar a situação.

Veja a propaganda:

Top