Luana Piovani faz críticas ao clipe de Claudia Leitte

Logo após a exibição do clipe “Samba” no “Fantástico” da Rede Globo, a atriz que adora criar polêmica comentou em seu Twitter. “Pelamooor q…

Logo após a exibição do clipe “Samba” no “Fantástico” da Rede Globo, a atriz que adora criar polêmica comentou em seu Twitter. “Pelamooor q clip é esse?? As pessoas perdem a ‘loção’ [noção]!! Q meda!! To d bocaberta ate agora . Curso d bom senso, vai?!? Cabei de ver… aff…ela (Claudia Leitte) e bonita, tem corpão mas pirou no corpão não?! Todo agora é só isso gente…q musica Friday night ” , escreveu Piovani no microblog.

Os fãs de Claudia Leitte não ficaram nada felizes com o comentário da atriz, e reagiram criticando a posição tomada por Luana. Ela logo tentou se defender e rebateu. “não acha a cantora ruim, só uma loucurinha o clip aff. Eu sou uma expectadora q ligou a TV e ficou xocada,so isso, n to disputando fã do meu coração, pod continuar amando e axanu”.

Quando foi questionada se preferia  Claudia Leitte ou Ivete Sangalo, ela disse: “Eu curto as duas apesar de não curtir o som de nenhuma delas. Mas acho duas musas mulheres.”

Luana ainda completou alfinetando os fãs. “Faz tanto sentido agora pra mim o tipo de loucura do cara que esfaqueou o John Lennon. Esses fãs são sinistros. Deus me livre. Ilha do medo”. Os fãs de Claudia Leitte logo apontaram o erro da atriz que disse que John Lennon foi esfaqueado quando na verdade morreu com tiros. Luana encerrou a polêmica de maneira irônica. “Pois é, errei. Ô pecado”.

Assista ao clipe “Samba”.

Top