Luana Piovani enfrenta dieta para voltar à TV

Luana Piovani enfrenta dieta para voltar à TV e mostrar aos fãs que está com tudo em cima mesmo depois de ter um filho.…

Por Élida Santos em 18/07/2014

Luana Piovani enfrenta dieta para voltar à TV e mostrar aos fãs que está com tudo em cima mesmo depois de ter um filho. Tudo bem que ela não nada gordinha, mas para viver uma policial a atriz que mostrar um corpo mais saradão e com musculatura definida. No último dia 16 de julho ela resolveu mostrar ao mundo que está tentando deixar o corpo mais definido e ficar mais magrinha para dar vida a uma policial na TV.

Luana Piovani enfrenta dieta para voltar à TV (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Famosos Com Os Quais Luana Piovani Já Brigou

Luana Piovani enfrenta dieta para voltar à TV

Luana Piovani enfrenta dieta para voltar à TV. Ela retorna às telinhas na série Dupla Identidade, da TV Globo. A atriz fez uma publicação de uma foto de dois pães franceses com mortadela como recheio e avisou que pretende ficar bem longe deles a partir da última quarta-feira (16 de julho). “Acabou a ‘palhaçadinha’ de pão, docinho, bolinho e biscoitinho. Aproveitando o início das gravações para colocar as responsas em dia. Foco”, escreveu a atriz em sua página do Instagram.

Luana Piovani enfrenta dieta para ficar em forma (Foto: Divulgação)

Personagem de Luana Piovani em série policial

Luana Piovani enfrenta dieta para voltar à TV para viver a policial e psicóloga forense na série Dupla Identidade, de Gloria Perez. Luana Piovani será Vera, e vai investigar os casos do serial killer interpretado por Bruno Gagliasso. Para composição dessa personagem Luana alisou o cabelo e ficou bem mais loira.

Confira muitas informações sobre: Blog Da Luana Piovani

Bruno Gagliasso, que não esconde a satisfação de fazer um seriado e um personagem bem diferente do que vinha fazendo será Edu, o assassino e protagonista da série de Glória Perez. O bandido será namorado de Ray, vivida por Débora Falabella, que foi muito elogiada durante a leitura do texto da trama, mostrando que sabe dar vida a qualquer tipo de personagem, não as mocinhas bem tradicionais.

Segundo informações divulgadas pelo colunista de TV Flávio Ricco, a equipe da série ficou surpresa com o desempenho de Débora, que já incorporou a personagem mesmo antes de começar a filmagem. Dupla Identidade vai começar a ser gravada em julho e tem estreia prevista para setembro.

Top