Luana Piovani critica Vídeo Show no Twitter

Luana Piovani, que costuma usar o Twitter para criticar diversos assuntos, comentários e pessoas, decidiu atacar o programa ‘Vídeo Show’, da Rede Globo. Luana…

Luana Piovani, que costuma usar o Twitter para criticar diversos assuntos, comentários e pessoas, decidiu atacar o programa ‘Vídeo Show’, da Rede Globo. Luana é contratada da emissora e estrela o seriado “A Mulher Invisível”, mas, mesmo assim, criticou as mudanças que ocorreram na atração comandada por André Marques.

De acordo com Luana, a atração mudou muito e agora só passa reprise das novelas das 19h e 20h.

“Tava vendo Vídeo Show… mudou muito hein!! ficou passando reprise das novelas das 8 e das 7 comentadas pelos apresentadores. Oi??”, escreveu a musa no Twitter. “Cenas que acabaram de ser exibidas nas próprias novelas…não entendi!”, finalizou a atriz.

Além da crítica ao programa, Luana já usou sua página no microblog para criticar o ex-presidente do Brasil, Luis Inácio lula da Silva, além de gerar polêmica ao comentar o clipe de Rick Martin e Claudia Leite.

A atriz que é protagonista do seriado “A Mulher Invisivel” ao lado de Selton Mello e Débora Falabella, está grávida de seis meses e se uniu aos colegas de trabalho para se despedir da segunda temporada da série. Após o evento de comemoração, Luana utilizou o Twitter para postar uma foto dos colegas e dizer o quanto os ama.

Amor de convivência. Estamos todos felizes e orgulhosos do trabalho dignamente feito. Sentirei saudades“, disse Luana.

Top