Looks elegantes para praia

Ir à praia é como se dirigir a um outro lugar qualquer. Não é porque está associada ao lazer e à descontração que você…

Por Redacao em 31/12/2011

Ir à praia é como se dirigir a um outro lugar qualquer. Não é porque está associada ao lazer e à descontração que você precisa ir vestida de qualquer jeito, ao contrário, é perfeitamente possível estar em um look elegante e arrasando nas areias.

Algumas substituições mudam o aspecto

Por exemplo, o chinelinho básico pode ser substituído por aqueles que têm salto alto. Os tamancos anabela também são ótimos. A grande vantagem de usar esses calçados é que a areia quente não toca nos pés, assim, a comodidade e o conforto são garantidos.

Uma substituição no calçado muda o visual

O chapéu é um outro item que faz toda a diferença no visual. Aquele boné velho que está guardado na bolsa de praia desde o verão passado só tem um destino caso você queira realmente estar chique nas areias: não usá-lo mais. Existem milhares de chapéus com aplicações, cores e tamanhos diferentes que fica bem mais fácil ficar elegante na praia. Dessa forma, o rosto fica bem protegido contra o sol e possíveis ressecamentos na pele.

O chapéu protege e deixa a mulher mais elegante

As bolsas também são ótimos elementos para deixar uma mulher linda neste verão em plena praia, no meio do vento, naquelas situações que realmente é preciso ter uma boa dose de jogo de cintura para manter a beleza intacta. As cores, os tamanhos e os materiais variam bastante, então veja qual tipo tem mais a ver contigo. As maiores são bem práticas, pois cabem muitos objetos e não há a necessidade de carregar muita coisa nas mãos.

 

Bolsas devem aliar beleza e praticidade

A aparência elegante também pode ser conferida nos acessórios que são usados. Existem aqueles que são feitos exclusivamente para esse momento, geralmente são rústicos, por isso, dê uma olhada nas vitrines.

Os cabelos também fazem parte do visual, aliás, eles chamam muita atenção. Madeixas longas e rebeldes podem ser presas em coques ou rabos-de-cavalo. Vale muito mais a pena estar com elas domadas e você estar com aparência limpa do que ficar com os fios voando e ainda por cima embaraçados, dando um aspecto de maltrato.

Finalmente, estar elegante na praia é saber adequar os acessórios de modo que você fique mais confortável e possa curtir o momento da melhor forma possível.

Top