Looks e tendências para o Natal 2015

PUBLICIDADE

Looks e tendências para o Natal 2015. Este é o tema da matéria a seguir, na qual você vai conhecer algumas das principais combinações de cores e estilos que prometem fazer sucesso nas festas de fim de ano em todo o Brasil.

Looks e tendências para o Natal 2015 (Foto: Divulgação)

Uma das datas mais esperadas do ano, o Natal costuma reunir a família e os amigos em várias comemorações, que vão muito além das tradicionais festividades organizadas em casa, já que há as festas de Natal da empresa, da escola das crianças, dos moradores do condomínio, etc.

Independentemente de onde será a comemoração, algo que sempre surge na cabeça das mulheres é a dúvida sobre qual a melhor roupa para as festas de Natal, já que elas querem sempre estar bem vestidas e elegantes, não importa o ambiente.

PUBLICIDADE

Vestidos para réveillon 2015

Moda praia verão 2015

Looks e tendências para o Natal 2015

A roupa vai depender do estilo de festa que será frequentada no Natal (Foto: Divulgação)

Para quem está em dúvidas sobre o que vestir para a noite de Natal, uma dica é ficar atenta às tendências para o Natal 2015. Para as festas em família, por exemplo, o visual pode ser mais casual ou sofisticado, dependendo do estilo da comemoração.

Neste caso, os looks Natal 2015 podem incluir opções como vestidos curtos e discretos para as mulheres mais jovens e um pouco abaixo do joelho para as mais maduras, ou então macacões e macaquinhos, que também caem bem para a época. Até mesmo as calças são boas alternativas.

Alternativas mais simples para as comemorações em família (Foto: Divulgação)

Nas festas de Natal mais requintadas, vale apostar em vestidos coquetel sem muitos detalhes, macacões em tecidos mais finos, pantalonas, blusas com rendas e brilhos ou calças compridas combinadas com camisas. O mais importante é a escolha do tecido, que dará mais elegância ao visual (chifon, cetim e seda estão entre as melhores escolhas).

Já para as festas de Natal da empresa, invista em um look mais discreto e elegante, como peças com modelagens e cores neutras, combinadas a acessórios modernos e coloridos. Estes últimos servem para “quebrar” o estilo formal demais.

PUBLICIDADE

Cores e acessórios

Opções para festas mais requintadas (Foto: Divulgação)

Os looks e tendências para o Natal 2015 incluem também as cores e os acessórios. Com relação às cores, tons como cinza, bege, azul marinho, berinjela, vinho e verde são discretos, tornando-se boas alternativas para os trajes mais informais, enquanto para os trajes mais formais, há opções como cores claras e tons metálicos e fortes (laranja, rosa, turquesa, vermelho, etc).

Sobre os acessórios, bolsas, joias e bijuterias discretas, brincos pequenos e salto alto são alguns dos itens que podem complementar o visual, dependendo do tipo de festa e do seu estilo. Cabelo e maquiagem também não devem ser esquecidos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.