Looks do AMA 2011 – American Music Awards

Neste domingo em Los Angeles, 20 de novembro de 2011, aconteceu o American Music Awards. A premiação reuniu celebridades da música, televisão e cinema…

Neste domingo em Los Angeles, 20 de novembro de 2011, aconteceu o American Music Awards. A premiação reuniu celebridades da música, televisão e cinema em performances e looks bem ousados. Algumas famosas apostaram em tendências vindas diretamente das passarelas de verão 2012. Confira!

Os metalizados apareceram no tapete vermelho do AMA 2011 em vestidos curtos como os vistos em Jennifer Hudson, Heidi Klum e Christina Aguilera. Jennifer Hudson apostou no vestido com efeito metálico líquido e drapeados estratégicos da marca Jenny Packham. Heidi Klum usou um modelo de Giles, com recortes e transparência e comprimento um pouco acima dos joelhos, meio futurista. Christina Aguilera se jogou no modelo bandage ultra justo o que acabou enfatizando seu corpo nada em forma.

O metálico não parou por aí. Selena Gomez e Taylor Swift apostaram no dourado e arrasaram nos modelitos. Selena Gomez, a namorada de Justin Bieber, estava de Giorgio Armani super ousado com decote e fenda e também franjas na faixa amarrada na cintura. Taylor Swift optou por um tomara que caia de Reem Acra, todo bordado e brilhante.

As garotas de preto foram Alanis Morissette e Katherine Heigl. A cantora apostou em um modelo mais comportado com fenda pelo joelho e cintura marcada. Katherine exalou sensualidade em um vestido Roberto Cavalli com decote e fenda profundas.

Jennifer Lopez se jogou em um vestido de Zuhair Murad todo rendado e com transparências. Super ousado, o modelo possui manga longa em um braço, fenda e cauda. Lembrando que a renda está em alta neste verão 2012!

E, por último, Katy Perry em dois momentos: no tapete vermelho e se apresentando. Ambos são Vivienne Westwood. O primeiro modelo de Katy tem referência oriental. O segundo, é mais ousado, com ombros estruturados e rosa.

Leia Também:  Cores de Calçados Inverno 2011

Imagens: justjared.buzznet.com; msn.lilianpacce.com.br (editadas)

Top