Looks com cor da moda pantone 2015

PUBLICIDADE

Está procurando Looks com cor da moda pantone 2015? A marca PANTONE, foi criada pela Pantone Inc. que está sediada em Carlstadt, Nova Jersey, EUA. Considerada hoje uma autoridade em cores, é mundialmente conhecida pelos seus sistemas e tecnologias de ponta criada para os processos que envolvem cores com reprodução precisa, nas etapas de seleção, comunicação e controle de cores.

Confira: 7 dicas para escolher sapatos altos para usar em casamentos

Looks com cor da moda pantone 2015 - O Marsala é a cor do ano, mas você sabe como usá-la? (Foto: Divulgação)

Looks com cor da moda pantone 2015

Para 2015 a cor eleita é a Marsala, um tom forte e muito chique de vinho. A cor lembra sofisticação e elegância e já está em vários looks da moda de 2015. Confira abaixo dicas de looks com cor da moda pantone 2015:

PUBLICIDADE
Há uma grande variedade de peças em tom marsala no mercado. Principalmente casacos (Foto: Divulgação)

O marsala, por ser neutro, é muito apropriado para looks de inverno. pesar de ser considerado um tom neuro, essa cor o marsala cai bem com outras tonalidades também. Uma dica é combinar com variações de azul, como turquesa, verde tiffany  e outros. Já com peças muito escuras, caso de preto e marinho, o cuidado é para não criar um visual muito sóbrio e formal. Por que o Marsala é uma cor acolhedora e sofisticada.

  • Calça

A calça marsala Se for alfaiataria, a composição fica super elegante e com um diferencial

  • Casaco marsala

É possível achar jaqueta, blazer, trench coat, cardigan e tudo mais pra fugir do velho casaco preto.

Leia também: Luvas de ouro com brilhantes vira moda

Looks formais com marsala são perfeitos, pois a cor é sofisticada por natureza (Foto: Divulgação)
  • Acessórios marsala

Um único acessório em marsala pode dar uma mudada incrível e deixar o look mais charmoso. O chapéu ainda é meio raro de ser usado no Brasil, mas parece que as marcas gringas estão aos poucos trazendo esse costume pra cá. Já o cachecol é super fácil de encontrar e tem várias formas de usar para dar uma variada no look.

Como acontece a escolha de cores Pantone

Agora que você já conferiu fotos e dicas de Looks com cor da moda pantone 2015, é importante saber como acontece essa escolha de cor do ano feita pela empresa Pantone. O processo de escolha segue rígidos padrões de pesquisas que levam em conta análises comportamentais, culturais, de consumo e sociais ao redor do mundo. A eleita ditará as tendências em cores no mundo da moda, do design, da decoração e da cultura.

PUBLICIDADE

Leia mais: Como usar colete de pelúcia no seu look

Os acessórios em marsala dão um outro visual ao look (Foto: Divulgação)

O Marsala traz consigo um toque elegante pela semelhança ao tom de um vinho encorpado, emanando sofisticação e, ao mesmo tempo, a simplicidade que tons terrosos carregam em sua composição. Igualmente atraente para homens e mulheres,

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.