Lola Benvenutti: a nova Bruna Surfistinha

Nas últimas semanas, Lola Benvenutti está obtendo destaque na mídia como a nova Bruna Surfistinha. A moça ganhou notoriedade ao se orgulhar da carreira…

Por Isabella Moretti em 31/05/2013

Nas últimas semanas, Lola Benvenutti está obtendo destaque na mídia como a nova Bruna Surfistinha. A moça ganhou notoriedade ao se orgulhar da carreira que construiu sendo garota de programa.

Lola Benvenutti conta as suas experiências como garota de programa em um blog. (Foto:Divulgação)

A vida de Lola Benvenutti

Lola Benvenutti na verdade se chama Gabriela Natália da Silva, tem 21 anos de idade e é recém-formada em Letras, pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A moça tem formas delineadas e frases de escritores consagrados tatuadas pelo corpo.

Para escolher o seu pseudônimo, Lola Benvenutti se inspirou em uma personagem do escritor russo Vladimir Nabokov. Apaixonada por literatura, ela não esconde a sua admiração pelos escritores Guimarães Rosa e Manuel Bandeira.

Lola não tem vergonha de falar sobre a sua profissão de ‘acompanhante’. Ela preferiu continuar com esta carreira ao invés de trabalhar como professora de língua portuguesa.

Lola Benvenutti tem 21 anos de idade e cursou Letras na UFSCar. (Foto:Divulgação)

O interesse por sexo na vida de Gabriela começou no início da adolescência. Ela perdeu a virgindade quando tinha 13 anos, com um homem de 30 que conheceu pela internet. A princípio, a jovem não gostou da experiência, mas a sua percepção mudou com o tempo.

Tal como Bruna Surfistinha, Lola Benvenutti mantém um blog que funciona como diário pessoal. Neste espaço, ela escreve contos sobre as experiências vividas com os clientes e procura quebrar o tabu que existe sobre sexo. O site de Lola recebe 2 mil visitas por dia e já está se transformando em uma sensação na internet.

Em entrevista para o Portal G1, Gabriela contou que sempre gostou de sexo e sempre teve o desejo de trabalhar com isso. Ela revelou que o trabalho como garota de programa é feito porque ela realmente gosta.

Lola Benvenutti quer fazer mestrado. (Foto:Divulgação)

Lola nasceu em Pirassununga (SP), mas se mudou para São Carlos para estudar. Durante o tempo em que fez faculdade, ela manteve o trabalho como prostituta com discrição e só colocou o blog no ar após concluir o curso. Ela não quer abandonar de vez o trabalho como professora, mas acha difícil uma escola aceitá-la.

Atualmente a relação de Lola com os pais é estável, mas sem muito contato. Ela tem planos de se mudar para São Paulo e cursar um mestrado na USP. Em sua pesquisa, há um forte interesse em pelo tema sadomasoquismo, que nos últimos tempos tem ganhado notoriedade por causa do livro Cinquenta Tons de Cinza.

A comparação com Bruna Surfistinha

Bruna Surfistinha, que na verdade se chama Rachel Pacheco, ficou conhecida em todo Brasil após postar suas experiências como prostituta em um blog. Sua história de vida serviu de inspiração para uma autobiografia e também para a produção de um livro. Em 2013, Bruna Surfistinha chegou a final de “A Fazenda”, reality da Record.

Em entrevista para o G1, Bruna Surfistinha falou que a sucessora Lola Benvenutti está levantando a bandeira contra o preconceito.

Top