Lojas que aceitam o cartão Minha Casa Melhor

No dia 12 de junho desse ano o programa ‘Minha Casa Melhor’ foi anunciado. O projeto tem como objetivo ajudar as pessoas que financiaram…

Por Élida Santos em 27/06/2013

No dia 12 de junho desse ano o programa ‘Minha Casa Melhorfoi anunciado. O projeto tem como objetivo ajudar as pessoas que financiaram imóveis por meio do ‘Minha Casa, Minha Vida’ a equipar sua moradia através de um crédito no valor de R$ 5.000,00. Os interessados devem estar em dia com as parcelas da moradia, e necessitam procurar a agência da Caixa mais próxima, para somente depois de 10 dias da solicitação do cartão, ter disponível o cartão magnético que já vem com o crédito de saldo. O beneficiado terá um ano para fazer as aquisições por meio do ‘Minha Casa Melhor’.

Minha Casa Melhor dá R$ 5 mil em crédito (Foto: Divulgação)

Como funciona o cartão ‘Minha Casa Melhor’?

O cartão ‘Minha Casa Melhor funciona como um cartão de crédito que você está acostumado a utilizar. As aquisições podem ser realizadas somente em um dos mais de 13 mil estabelecimentos já credenciados no Brasil para assistência de crédito imobiliário. Para saber quais são as lojas que aceitam o cartão ‘Minha Casa Melhor’ é preciso aceitar o site http://www.minhacasamelhor.com.br/. Também é possível obter esta informação por meio do telefone 0800-726-8068. As lojas credenciadas estão identificadas com um selo “Aqui tem Minha Casa Melhor”.

Leia mais sobre o cartão minha casa melhor.

Lojas credenciadas em São Paulo pelo ‘Minha Casa Melhor’

Casas Bahia, 1/4 de gente, A Nordestina, Absoluta Móveis e Colchões, Alfa Nunes, Amor de Cozinha, Art e Design, Arte Cozinhas Design Ltda, Assistência Tec e Coml Abdalla, Baluart Planejados, Bazar Barreto, Bela Ambientes, Benir Decor Persianas Cortinas, Beta Comércio De Vidros E Acesso e C E P Móveis Planejados Ltda estão entre as lojas paulistas que fazem parte do convênio com a Caixa que aceitam o cartão ‘Minha Casa Melhor’.

 

Minha Casa Melhor é um programa que ajuda os participantes do Minha Casa Minha Vida (Foto: Divulgação)

Pagamento do Cartão Minha Casa Melhor

A pessoa escolhe os produtos na loja, e adquire pelo preço à vista com direito a, no mínimo, 5% de desconto sobre o preço da nota fiscal, de acordo com a Caixa. Após esse processo, ele paga o financiamento para a própria Caixa Econômica. O parcelamento da compra pode ser realizado em até 48 meses.

O começo do pagamento para o banco acontece assim que o cliente utilizar todo o valor contratado. Se não utilizar tudo em quatro meses, vai começar a pagar o que gastou neste período a partir do 5º mês. No site http://www.minhacasamelhor.com.br/ é possível ver mais detalhes sobre o programa.

Top