Lojas online de acessórios femininos

O varejo online possibilita quase tudo que é vendido em lojas físicas ser comercializado através da Internet. Graças ao crescimento do e-commerce no país,…

Lojas online de acessórios femininos

O varejo online possibilita quase tudo que é vendido em lojas físicas ser comercializado através da Internet. Graças ao crescimento do e-commerce no país, é possível encontrar ao mais diversos tipos de produtos na web. Uma categoria de produtos que ganha muito espaço atualmente é a de acessórios femininos.

Lojas virtuais oferecem um grande leque de opções destes produtos, como é o caso da Marisa.com.br, rede famosa por atender às necessidades femininas (e também masculinas) no quesito moda. O e-commerce da Marisa possui diversas seções de produtos, tendo uma específica para acessórios femininos.

Entre as opções, é possível filtrar por produtos de Catálogo, Lançamentos, produtos Mais vendidos, Ofertas e Marcas. As possibilidades de produtos são bijuterias, bolsas, bonés, carteiras, cintos, embalagens, lenços e echarpes e óculos. Se o assunto for lingerie, a Marisa possui um espaço específico para estas peças de roupas (assim como nas lojas físicas).

Uma opção de loja especializada em acessórios femininos online é a Amo Muito (www.amomuito.com). O site traz muitas opções de produtos, com acessórios separados por categorias de Arco, Broches, Headband, Lenços, Presilhas e a opção de ver todos os produtos em uma só seção.

Além dos acessórios, a Amo Muito também conta com seções de bijuterias, bolsas, cintos, mimos, óculos, produtos para crianças na seção kids, novidades e promoções.

A loja Domínio da Moda (www.dominiodamoda.com.br) também traz em sua vitrine virtual, diversos acessórios femininos disponíveis online. A coleção Primavera-verão 2010-2011 apresenta bolsas, pulseiras, colares e outros produtos sempre com opções de pagamentos variadas, além de muitos produtos com promoção de frete grátis.

Muitas outras lojas que trabalham com acessórios femininos estão disponíveis online, como é o caso da Joias Brasil (www.joiasbrasil.com.br), a Medalhão Persa (www.medalhaopersa.com.br). Algumas grifes famosas também mostram seu catálogo de produtos online, mas sem lojas virtuais, como a Prada, Giorgio Armani.


Top