Lojas Manica Móveis

O e-commerce nacional passa por uma farte de grande oportunidade para muitos empreendedores. Hoje, graças a uma conexão muito melhor que há alguns anos,…

Por Redacao em 31/07/2011

O e-commerce nacional passa por uma farte de grande oportunidade para muitos empreendedores. Hoje, graças a uma conexão muito melhor que há alguns anos, políticas comerciais específicas para o formato e uma clientela ávida por consumir, lojas diversas expandiram seu campo de atuação através de lojas virtuais que atendem a diferentes localidades de todo o país. Este cenário trouxe o crescimento de marcas antes não integrantes de um cenário conhecido pelo grande público com relação ao varejo. Mais que isso, hoje em dia é mais difícil manter um cliente file à sua marca, pois a concorrência é grande, e, um serviço melhor, aliado a preços competitivos, pode fazer com que um cliente abandone uma empresa e se torne cliente de outra em apenas alguns cliques. Sabendo disso, empresas como a Manica estão cada vez mais investindo para que sua loja virtual, disponível através do endereço www.manicaeletro.com, consolide-se ainda mais no mercado do varejo.

O site da Manica conta com um grande portfólio de produtos online, dividido entre oito principais seções, sendo elas, “Eletrônicos”, “Eletrodomésticos”, “Eletroportáteis”, ‘Informática”, “Telefonia”, “Cine&Foto”, “Móveis” e “Brinquedos”. Entre elas, este artigo tem como foco comentar a seção de móveis do site que, entre possui muitas opções de produtos, separadas entre as categorias de “Área de serviço”, “Bar”, “Cozinha”, “Quarto Infantil e Bebê”, “Quartos e dormitórios” e “Sala de estar”. Ainda, entre as muitas opções de produtos, é possível realizar a navegação por entre as marcas fabricantes das mercadorias oferecidas. As marcas de móveis disponíveis são “Araclass”, “Artely”, “Bandart”, “Caemmun”, “Canal”, “Doctor Cooler”, “Fiasini”, “Gelius”, “Henn”, “Informática”, “Maxispuma”, “Modoval”, “Mor”, “Notável”, “Poquema”, “Santos Andira” e “Visão Móveis”.

Quem quiser, pode utilizar o serviço de televendas para realizar compras. O atendimento é feito através do número (45) 3242-3019. O site também conta com o serviço de atendimento online, que pode ser acessado por diversos locais do site, no rodapé da página.

Já quem está mais ligado no mundo das redes sociais, pode acompanhar a Manica dentro dos principais sites deste segmento. Pelo Twitter, o perfil da empresa está disponível para quem deseja segui-lo. O endereço é o http://twitter.com/manicaeletro. Ou também através da página presente no Facebook, acessível através do link http://www.facebook.com/manicaeletro. Quem possui Orkut também pode procurar pela comunidade Manica Eletro.com e fazer parte para saber mais sobre as novidades da empresa. Nestes três últimos sites, é necessário possuir cadastro para acessar o conteúdo da empresa.

Sobre a Manica
Para quem não conhece, a empresa Manica surgiu na década de 90, no interior do Paraná, quando a um jovem empresário decidiu investir no comércio de móveis e eletros. Com isso, Cezar Augusto Manica adquiriu a Móveis Brasil e a loja cresceu e passou a trazer o nome da família Manica, em 1994. Nos dias de hoje, a Manica Eletro passando a ocupar vários estados do Brasil, contando com dezenas de lojas no Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul e trabalhando para a expansão de outras novas filiais em muitas outras cidades do país. Além do varejo, a Manica atua na área moveleira, contanto com a indústria de estofados Bonfam, e também com a transportadora Rezec e o serviço de eventos presente no site www.manicaeventos.com.br.

Top