Lojas Em Campos do Jordão

Quando chega o inverno em São Paulo os paulistas costumam viajar para Campos do Jordão, pois é uma cidade linda rodeada de montanhas e…

Por Redacao em 21/07/2011

Quando chega o inverno em São Paulo os paulistas costumam viajar para Campos do Jordão, pois é uma cidade linda rodeada de montanhas e tem o clima perfeito para os finais de semana, curtir um friozinho com a família ou a dois. A cidade possui arquitetura alemã muito característica e não tem como não se apaixonar pelo lugar que ainda oferece  varias atrações turísticas como:

– Teleférico

– Passeio de Trem

– Museus como o belíssimo Palácio do Governo

Além das atrações turísticas também possui confortáveis pousadas e hotéis e uma quantidade bem considerável de restaurantes, mas para frequentar Campos do Jordão com esse leque de opções tem que ter dinheiro, pois la você só vai encontrar gente bem vestida e muito elegantes que passeiam pelas ruas e o que é muito comum também é você encontrar pessoas de Mercedes e Ferraris bem do seu ladinho, um lugar de carros caríssimos com varias concessionárias de automóveis luxuosos, como Land Rover. Uma cidade feita especialmente para pessoas que gostam do que é bom e de viver rodeado de luxo.

Fazer compras

Se você for fazer um passeio em Campos do Jordão não deve deixar de fazer umas comprinhas nas lojas e shoppings de Capivari, confira a baixo uma lista das lojas mais visitadas e as melhores para fazer compras bem variadas.

– K&K – multimarcas que vendem L’Etaque, Cholet e Les Filo’s, entre outras

– Buffalo Couro – vende casacos,jaquetas, sobretudos e malas.

– Maya Rossi – multimarca de calçados e bolsas femininas.

– Angel Fashion – multimarcas de luxo vende Chanel

– P&H Parresh

– Yachtsman – vende tricôs e moletom

– Shoppin Jardim Miranda

– F’de Femme

– Pé na Trilha – loja especializada em roupas de esporte de inverno

– Paloma Malhas

– Polo USA

– Levi’s e Richards

Estas e muitas outras lojas você encontra em Campos do Jordão esperando por você com roupas linda e acessório com preços especiais e as melhores condições de pagamento.

Sobre Campos do Jordão

Campos do Jordão é um dos quinze municípios paulistas considerados estâncias climáticas pelo estado, por cumprir os pré requisitos definidos por lei estadual. Uma cidade chamada de “Suíça Brasileira”  por sua arquitetura baseada em construções européias e pelo seu clima ser mais frio que a média brasileira o que garante uma quantidade de turistas bem maior no inverno especialmente no mês de julho quando as temperaturas são mais baixas e as férias escolares também. Muitos casais procuram a cidade para passar a lua de mel ou comemorar datas importantes, pois o clima e a arquitetura da cidade aproximam mais os casais.

Curtindo o frio em família

Nos dias frios do mês de julho as famílias costumam viajar para o interior de São Paulo e passar o final de semana em Campos do Jordão curtindo um friozinho gostoso na frente da lareira comendo fundi e bebendo um vinho para se esquentar e durante o dia vão fazer passeios inesquecíveis e até mesmo fazer compras nas mais variadas lojas, um passeio inesquecível e muito prazeroso e para quem não conhece a Suíça pode ter uma idéia de como seria se fosse viajar para lá.

Para concluir:

São Paulo é uma cidade agitada e cheia de stress por causa do movimento dos carros e pessoas, alguns dizem que São Paulo não dorme a noite e isso faz com que as pessoas se tornem mais estressadas e intolerantes. A melhor opção para aliviar o stress e mudar de ares é viajar para o interior mais precisamente para Campos do Jordão e curtir lindas paisagens e respirar o ar puro da serra para voltar revigorado e sem deixar de fazer uma visitinha as lojas badaladas e cheias de roupas e acessórios de marcas e de gente bonita e interessante. Se você ainda não conhece não sabe o que esta perdendo.

Top