Lojas do Brás: horário de funcionamento

Lojas do Brás: horário de funcionamento

Paulo Lima 07/02/2012 Compras

O Brás é um dos principais centros comerciais da cidade de São Paulo.

São Paulo reúne alguns dos centros comerciais mais importantes do país. Por isso, a cidade é o ponto certo para quem está em busca de produtos com preços acessíveis. Visitando a “Terra da Garoa”, você pode encontrar o que precisa em roupas, acessórios, produtos eletrônicos, artigos esportivos, utensílios domésticos e muito mais.

Um dos recantos mais visitados pelos consumidores é o Brás, que atrai milhares de pessoas todos os dias com sua tradicional feirinha. O bairro é o local de encontro de sacoleiros de todas as partes, já que ele recebe visitantes de outros estados, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Bahia etc.

A venda de roupas é o destaque do comércio da região. As lojas oferecem peças para moda feminina e masculina, além de bijuterias, bolsas, calçados e outros acessórios. Apesar da ênfase neste segmento, no Brás você também pode encontrar produtos como brinquedos, cosméticos, artigos religiosos, eletroeletrônicos, itens de artesanato e muito mais.

Além de roupas, as lojas da região oferecem eletroeletrônicos, brinquedos, utensílios domésticos e outros produtos.

O bairro ainda conta com a presença de bancos, escritórios, agencias de turismo, restaurantes, hotéis, pontos de ônibus, casas lotéricas, clinicas de saúde, salões de beleza, postos de combustível, mercados etc. São diversos serviços a disposição dos consumidores para que eles tenham tranquilidade na hora das compras.

Outro destaque da feira do Brás é o fato dela começar bem cedinho. Geralmente, o agito das vendas vai das três da madrugada às dez horas da manha. É neste período que os clientes encontram os melhores preços, por isso que quem quer economia tem que estar disposto para vencer a guerra contra o edredom.

Além disso, a feira acontece nas imediações do Largo da Concórdia e da Rua Oriente. São várias e várias lojas distribuídas ao longo deste trecho. Diante de tantas opções, fica até difícil resistir à tentação de levar tudo para a casa. Cada brecha serve de espaço para que os comerciantes possam vender os produtos e atrair os clientes.

A feira do Brás começa às três da madrugada e vai até às dez da manhã.

Por se tratar de uma região bastante movimentada, a violência é quase inevitável. Você deve tomar algumas medidas de precaução para não sofrer com a ação dos criminosos. Evite andar com muito dinheiro no bolso e com sacolas a vista. Se possível, leve uma mala para guardar os produtos que você pretende comprar. E em caso de qualquer suspeita, procure um dos postos policiais espalhados pelo bairro.

Essas são as orientações básicas para que você possa aproveitar todas as vantagens das lojas do Brás.

Outros artigos

Dicas para parar de tomar refrigerante

27/08/2013

Dicas para parar de tomar refrigerante

O refrigerante é uma das bebidas mais consumidas no dia a dia dos brasileiros, e apesar de ser muito saboroso, seus malefícios são popularmente conhecidos e, por iss...

Ofertas e Promoções de Home Theater

06/01/2011

Ofertas e Promoções de Home Theater

Você é um verdadeiro amamente por tecnologia? Sempre está em busca de novidades e lançamentos nessa área? Então, é preciso que fique atento diariamente, pois tod...