Loja Virtual de Auto Peças

Há pessoas que gostam de consertar os seus carros em casa. Mas, em outros momentos, o carro quebra na garagem de casa e não…

Há pessoas que gostam de consertar os seus carros em casa. Mas, em outros momentos, o carro quebra na garagem de casa e não há como sair. Portanto, para quem prefere ficar no conforto de casa e esperar que as peças do automóvel cheguem para fazer o conserto, há inúmeras lojas virtuais de autopeças. A grande vantagem é que podem ser encontradas quase todas as peças disponíveis no mercado, além de ser possível pesquisar pelos melhores preços em várias lojas.

Se a compra fosse feita pessoalmente, muito sapato e combustível poderiam ser gastos na procura da peça certa e no melhor preço. As lojas vendem inúmeros acessórios e peças para complementar o seu carro. Há tanto peças novas quanto remanufaturadas.

Para fazer a pesquisa, você pode escolher as peças pela montadora do seu veículo ou procurar pelas categorias como amortecedores, baterias, embreagens, freios, motores, pneus, suspensões, cabos, correias entre outros. Quase todas as lojas aceitam cartões de crédito ou o pagamento pode ser feito por boletos bancários.

Antes de comprar, verifique a política de entrega e troca da empresa e se ela possui o selo de segurança de alguma empresa especializada. Assim, caso a peça tenha algum defeito, você poderá trocá-la por uma nova. Evite sites duvidosos que oferecem preços muito baratos. Ao invés de você levar vantagens com os preços, pode ter uma grande surpresa na entrega dos produtos, que podem ter defeitos e não poderem ser trocados. Leia sempre os depoimentos ou procure por informações sobre a empresa em outros endereços eletrônicos.

Se você quiser fazer uma pesquisa sobre o menor preço, o Buscapé é o endereço indicado, pois ele lista todas as lojas virtuais e os preços que podem ser encontrados em cada uma dela. Basta digitar o nome da autopeça desejada que o buscador se encarrega de fazer a pesquisa. Então, é só clicar na figura e fazer a sua compra.

Leia Também:  Cartão Ri Happy Como Solicitar, Fatura, Consultas

O Mercado Livre também é um ótimo site para se fazer compras baratas. Porém, nele, é possível encontrar produtos usados também, geralmente sem garantia. Os dados do vendedor são expostos na tela detalhada sobre o produto e você poderá fazer perguntas a ele. O preço, a forma de pagamento e de entrega são negociados diretamente com o vendedor.

As principais lojas virtuais de autopeças são:

Saran Car 4×4: http://www.sarancar.com.br. Nessa loja, há peças novas e remanufaturadas. Algumas podem ser compradas à base de troca e outras têm garantia. Também é possível anunciar autopeças ou acessórios que você queira vender ou comprar. O atendimento também pode ser feito online ou por telefone e o pagamento pode ser feito em até 2 vezes sem juros em cartões de crédito, boleto bancário ou com depósito.

Jocar: http://www.jocar.com.br. Esse site atende todas as montadoras e oferece todas as categorias de autopeças. Para facilitar a pesquisa, você pode procurar pela montadora, pelo carro, pelo ano e pelo modelo do seu automóvel. Assim, a peça correta é encontrada rapidamente. Todos os cartões são aceitos e o pagamento também pode ser feito através do boleto bancário.

Rumo: http://www.rumoautopecas.com.br. Essa loja oferece muita facilidade de comunicação com ela por e-mails, telefones, MSN ou Skype. Portanto, dúvidas podem ser sanadas a qualquer momento. A busca pode ser feita pelo nome da autopeça ou pela categoria em que ela se encontra. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou no boleto bancário.

Acessórios Car: http://acessorioscar.com.br. Esse site oferece o pagamento em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito ou no boleto bancário, contanto que as parcelas sejam iguais ou maiores que R$25,00 e frete gratuito para São Paulo capital caso o valor ultrapasse os R$150,00. A busca é feita por categorias e as dúvida podem ser tiradas por e-mail ou pelo telefone.

Leia Também:  Cursos Gratuitos Profissionalizantes Em SP

Decar: http://www.decar.com.br. Nesse site, o catálogo de produtos e preços pode ser requisitado para ser entregue em casa ou pode ser impresso por você. Se você ficar de olho nele, há sempre promoções relâmpagos de autopeças. Os produtos podem ser encontrados com a digitação do nome deles na barra de buscas ou através da sua categoria. O atendimento também pode ser feito por telefone ou por e-mail.

Agora que você conhece como é feita a venda de autopeças virtualmente, basta procurar pela loja virtual de autopeças preferida e comprar a sua autopeça com toda a comodidade e facilidade oferecidas por ela.

Top