Loja online de bikes

Para quem gosta de se divertir, de fazer exercícios e também de pensar em meios de transporta alternativo, certamente a bicicleta é um pensamento…

Para quem gosta de se divertir, de fazer exercícios e também de pensar em meios de transporta alternativo, certamente a bicicleta é um pensamento em comum. Prática, divertida e econômica, ela tem sido cada vez mais vista nas ruas em substituição a carros e motos ou em momentos de lazer de quem deseja uma vida com mais saúde e equilíbrio.

Seja qual for o uso, a bicicleta é cada vez mais queridinha. O problema é que embora ela faça parte do pensamento comum, isso não significa que seja tudo a mesma coisa na hora de comprar. Pelo contrário: há cada vez mais tecnologia envolvida na fabricação delas e nem estamos falando somente dos praticantes de esporte, mas sim dos que só querem se divertir. Não basta comprar pelo papo do vendedor ou pela aparência. É preciso levar uma série de fatores em consideração:

Dicas para a hora de comprar sua bicicleta


De acordo com o site Onde Pedalar existem algumas dicas para o momento de comprar uma bicicleta. São coisas úteis que podem ajudar muito nas suas compras. São elas:

Pensar no uso que fará da sua bike nova: Afinal os requisitos e expectativas mudam de acordo com a utilidade, assim como o preço. Você não precisa pagar por um produto de alta performance se sua intenção for alguns passeios de vez em quando. Também não vai comprar algo mais simples caso você esteja praticando um esporte e tenha pretensões de competir.

Converse com outras pessoas com o mesmo interesse: Caso não conheça pessoalmente ninguém que compartilhe o interesse pelas bikes, use a internet para isso. Existem fóruns que reúnem um bom número de pessoas mais entendidas sobre o assunto, portanto acesse esses fóruns, bata um papo, interaja e aprenda com elas, afinal alguma dica delas pode ser muito útil mais tarde.

Preste atenção a detalhes: Itens como tamanho da bike e o selim fazem diferença porque se trata de conforto. É importante experimentar ou ter conhecimentos a respeito do conforto. Conte com a ajuda de seus amigos, eles poderão informar mais a respeito.

Cuidado com balela de vendedor: Vendedor do tipo cujo único objetivo é fazer uma boa venda existe em qualquer lugar, portanto fique atento. Um bom profissional estará interessado em satisfazer o cliente e provavelmente o encherá de perguntas para entender quais são as suas pretensões. O mesmo critério vale para o momento de buscar a loja: busque a loja certa para não se arrepender da compra depois.

Lojas online


Mas caso você já saiba bem do que quer e tem intenção de usar da praticidade da web para deixar sua vida mais fácil, dá pra usar a tecnologia a seu favor. Existem lojas online para esses produtos e que podem ser úteis na hora de comprar ou de investir em sua bike. Confira só algumas delas:

– Bikers Point

– Bike Shop Online

– Bike Tech

– Br Bikes

– Brasa Bikers

– Ciclo Giro

– Giga Bike

– Lifestyle Bikers

– Mega Bikers

– Sport Star Bikes

– Tripp Aventura

Basta seguir essas dicas e ter boas compras. Gostou?






Top