Loja Oficial Do Rock In Rio 2011

PUBLICIDADE

Desconhece onde comprar produtos do Rock in Rio? Então saiba que a comercialização de itens exclusivos do evento já começou em alguns pontos de venda no Rio de Janeiro e pela internet. Camisetas e uma série de acessórios ganharam a marca Rock in Rio e já estão sendo adquiridas pelas pessoas que compraram os ingressos.

O Rock in Rio 2011 é o evento mais aguardado do Brasil para esse ano e traz de volta o maior festival de música de todos os tempos. Uma gigantesca infraestrutura está sendo construída para dar suporte aos shows e a programação completa já foi divulgada pelos organizadores. Prova do sucesso do Rock in Rio é o fato dos ingressos estarem esgotados.

O festival de música estará de volta ao Rio de Janeiro e trará diversas bandas de sucesso, como Red Hot Chili Peppers, Metallica, Coldplay, Snow Patrol, Evanescence, Slipknot, entre outras. Nomes como Elton John, Katy Perry, Rihanna e Shakira também confirmaram presença nos dias de Rock in Rio. Diversas atrações nacionais também estão cotadas para fazer a alegria do público do Rock in Rio.

PUBLICIDADE

Há poucos meses para o início do Rock in Rio, a Cidade do Rock se encontra em ritmo de construção e já surpreende só pelo projeto. Ela terá uma rua inspirada em New Orleans (capital do jazz), várias atrações divertidas como tirolesa e roda-gigante. Para dar conta da programação de shows, o complexo construído na Barra da Tijuca ainda terá dois palcos. O Rock in Rio acontece nos dias 23, 24,25 e 30 de setembro, 01 e 02 de outubro.

Quanto aos produtos da marca Rock in Rio, é possível encontrar peças modernas que combinam com homens e mulheres descolados. Até mesmo uma linha infantil de roupas foi criada inspirada no festival para vestir os pequenos que irão daqui alguns anos na próxima edição do Rock in Rio no Brasil.

A loja virtual Leader está comercializando produtos do Rock in Rio pela internet, com modelos de camisetas e bonés maravilhosos. Os artigos estão fazendo tanto sucesso que já compõem um catálogo online, que mostra as possibilidades de looks femininos e masculinos para marcar presença no festival. A linha de produtos exclusivos conta com estampas modernas, autênticas e com preços acessíveis. É possível encontrar lindas camisetas estampadas com frases ou símbolos do Rock in Rio a partir de R$29,99, além do que a loja oferece uma série de vantagens aos consumidores quanto às condições de pagamento. Para conhecer as novidades, acesse o site Leader.

O Submarino também tem desempenhado o papel de loja oficial do Rock in Rio 2011, vendendo peças que levam o nome do festival e exibem autenticidade quanto o design. Por enquanto as opções ainda são limitadas, com algumas camisetas, pen drives e mídias disponíveis no comércio eletrônico. No entanto, os produtos que estão sendo vendidos apenas nos shoppings do Rio em breve poderão ser encontrados no site do Submarino.

A loja online do Rock in Rio 2011 vai facilitar a vida das pessoas que desejam comprar as peças exclusivas do evento, mas não moram no Rio de Janeiro. Blusas femininas, camisetas masculinas, roupas infantis e acessórios já estão disponíveis em catálogo no site oficial do festival de música para consulta. Dessa forma os consumidores online já ficam por dentro dos preços.

Confira a seguir os endereços dos pontos de venda de produtos exclusivos do Rock in Rio 2011:

PUBLICIDADE

BARRA SHOPPING
Av. das Américas, 4666
Barra da Tijuca
Rio de Janeiro – RJ

SHOPPING RIO SUL
Rua Lauro Müller, 116
Botafogo
Rio de Janeiro – RJ

NOVA AMÉRICA SHOPPING
Av. Pst Martin Luther King Júnior, 126
Del Castilho
Rio de Janeiro – RJ

Não perca a oportunidade de fazer a sua compra e caprichar na produção para os shows do Rock in Rio.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.