Loja de Moda Alternativa

Se você tem um gosto, digamos, não tão convencional, não é fácil encontrar as roupas e os acessórios para compor um visual diferente. O…

Se você tem um gosto, digamos, não tão convencional, não é fácil encontrar as roupas e os acessórios para compor um visual diferente. O seu estilo pode ser punk, hippie, country ou otaku, que sempre haverá uma loja que ofereça o que você tanto procura. Nesse sentido, a loja de moda alternativa foi criada para atender a esse público tão seleto e exigente.

Os punks não criaram apenas um estilo musical simples feito apenas com três acordes, mas deixaram também a sua ideologia e o seu estilo visual, agressivo e rebelde. Coturnos, calças de couro, coletes, braceletes com espinhos e cabelos arrepiados com sabão de coco compõem o visual punk. Entretanto, se você faz parte dessa tribo e não encontra o que vestir, a Punkshop (http://www.punkshop.com.br) é a sua loja. Você pode achar desde acessórios como alargadores, braceletes, bolsas e chaveiros até camisetas, calças, tênis, CDs e DVDs.

Os hippies lutavam pela paz e pelo amor no final dos anos 60 e início dos 70. Por isso, o seu lema era “Paz e Amor”. Junto com uma cultura pacifista, vieram os grandes festivais de música como o Woodstock, que apresentou shows com os memoráveis Jimi Hendrix e Janis Joplin e com o ilustre Joe Cocker com a canção que seria lembrada para sempre, a sua versão de “With a Little Help from my Friends”, dos Beatles. Os hippies adotaram como vestimenta as batas largas indianas e as calças bocas de sino para representarem a igualdade, pois as roupas eram geralmente unissex. Sendo assim, se o seu estilo é irreverente, a sua loja de moda alternativa é a Bazar Hippie  que oferece inúmeros modos de vestir no estilo hippie, com muita cor e leveza.

Porém, se você é fã de mangás e animes e adora se vestir como os seus personagens favoritos, não deixe de visitar a loja de moda alternativa Lolipop (http://www.lolipoploja.com), que produz as suas roupas e os acessórios artesanalmente. Há vários modelos disponíveis na loja virtual, em vários tamanhos. São itens para Cosplay, gorrinhos, camisetas unissex, pelúcias, calçados, saias, blusas femininas, colares, bolsas, kimonos, vestidos, chaveiros, cintos, acessórios e gargantilhas, ou seja, a vestimenta completa do seu personagem de anime ou mangá favorito.

Continuar Lendo  Dicas de Moda Alternativa

Agora, se você gosta de dançar a noite toda ao som de uma boa música sertaneja, deve estar vestida à caráter, com uma bota de cano longo, uma calça jeans ou uma saia, uma blusa xadrez, um cinto e um chapéu. Por isso, visite o site Cowboy Store (http://www.cowboystore.com.br), que tem todas as vestimentas e acessórios necessários para vestir cowboys e cowgirls de todo o Brasil. Além da moda cowboy masculina e da feminina, também há a moda cowboy infantil, para as crianças que, desde cedo, mostram qual será o seu estilo.

Não importa o seu estilo: punk, hippie, otaku ou sertanejo, sempre haverá uma loja de moda alternativa que venda o estilo de roupas necessários para participar da sua tribo com mais veracidade. Portanto, siga as nossas dicas e procure pela loja de moda alternativa que tenha a sua cara e a sua personalidade.

Top