Loja Brechós Virtuais

Não é necessário dizer que a Internet contém praticamente tudo o que acontece no mundo real, porém, de acontecendo de modo virtual, interligando o…

Não é necessário dizer que a Internet contém praticamente tudo o que acontece no mundo real, porém, de acontecendo de modo virtual, interligando o mundo todo, a todo o momento, também em tempo real. Para os que nasceram na era da internet, talvez este fato não tenha nada demais, mas quem viu a Internet chegar ao mundo não cansa de se vislumbrar com o poder de significado embutido no termo mundo virtual. E, se existe praticamente tudo na web, os Brechós também estão presentes.

Praticamente todos sabem o que é um Brechó, no entanto, fica aqui uma explicação: o termo brechó tem como origem o termo belchior, que designava, antigamente, o mesmo que ferro-velho ou alfarrabista. Os significados sempre estiveram na esfera de revender produtos de segunda linha, que já foram utilizados (ou não) por seus antigos donos. E apesar de serem categorizados sempre como produtos que não são novos, dependendo da região onde o brechó se encontra, os produtos podem estar em muito boas condições, considerados seminovos. O formato ficou famoso por apresentar produtos de boa qualidade por preços bastante acessíveis.

Se você está em busca de um site que procure quais são os brechós disponíveis em endereços físicos ou virtuais, o Busca Brechó é com certeza um dos melhores. Conhecido como o Google dos brechós, o site conta com um sistema de busca em que você pode inserir o nome do estabelecimento, o tipo de negócio ou o estado. A lista de brechós cadastrado na página é significante e, para quem está pesquisando por este tipo de serviço, não pode deixar de visitar o site. O endereço virtual é o www.buscabrecho.com.br, e nele são muitas as ferramentas para encontrar o que você procura. Dicas, anúncios, lista de brechós, reportagens e outras informações relacionadas ao assunto estão disponível na página.

Continuar Lendo  Agendamento Receita Federal

E se as cidades possuem muitas opções de brechós, a internet também possui. Os mais diferentes tipos de produtos podem ser encontrados em sites e blogs que oferecem este “tipo de serviço” online, como se fossem lojas virtuais. Um destes é o Café Brechó, disponível através do endereço www.cafebrecho.com.br. O site mostra já em sua homepage uma variada lista de produtos, sempre com muitas fotos e descrição completa, tendo cores, marcas, detalhes, material do produto, estado da peça (se novo, ou se bastante usado) e as formas de pagamento. Entre os mais diferentes tipos de mercadoria, estão os variados modelos de calçados, peças de roupas e acessórios, tudo devidamente apresentado, em ordem alfabética, no formato de categorias.

O site Moda entre Amigas,  também conta com muitas opções de compras de produtos seminovos e usados, no entanto, de acordo com o próprio site, o serviço é uma “evolução dos brechós”, tendo a organização do tipo de produtos, além de matérias sobre moda, além da necessidade de cadastro no site para fazer parte das compradoras e compradores, deixa o site com um ar de rede social.

Por estes sites você com certeza vai encontrar pessoas e sites que estão presente nas redes sociais, que também é um caminho para se conhecer brechós virtuais. Então, caso você ainda não possua um perfil em sites como Orkut, Facebook ou Twitter, já pode começar a pensar em ingressar neste mundo também.

Top