Loção Tonificante Caseira

Tonificar a pele, o corpo, os cabelos. Tudo que pode resultar em sua beleza merece os devidos cuidados. E um bom exemplo de como…

Tonificar a pele, o corpo, os cabelos. Tudo que pode resultar em sua beleza merece os devidos cuidados. E um bom exemplo de como cuidar de partes importantes do seu corpo é usando os famosos tonificantes que servem para revitalizar o que está opaco e sem vida.
Está sem grana? Não se preocupe, hoje mostraremos como fazer loção tonificante caseira.

Não tem como comprar os produtos que tem fama de resolver qualquer problema como pele sem brilho, quedas de cabelo e corpo sem firmeza? Está sem grana? Então não se preocupe porque há sempre formas simples e fáceis de resolver tudo e uma delas são as dicas caseiras.

O Mundo das Tribos vai agora ensinar como fazer loção tonificante caseira que resolva o problema que for que esteja enfrentando, tudo feito de forma bem simples, com ingredientes que você tem em casa e que pode ser feito até em questão de minutos.

Há uma loção para cada tipo de problema. Se for para queda de cabelo há produtos caseiros que resolvem sim, se for da pele, a mesma coisa. Apenas, veja do que realmente precisa para que de forma econômica tenha o seu problema resolvido.

Se liga então nesta receita de tonificação caseira para cuidar da pele:
Pegue ½ abacate mais 3 colheres (sopa) de loção de hamamélis com 3 colheres (sopa) de soro fisiológico. Em seguida amasse o abacate até virar um creme em seguida acrescente os outros ingredientes e misture bem. Lave rosto com sabonete neutro depois passe a loção sobre o rosto e deixe agir por 30 minutos.

Se tiver pele oleosa, passe longe desta loção, ok!?

Leia Também:  Maquiagem da Loreal Paris, onde comprar

Para os cabelos que tal fazer uma loção que pode dar mais brilho as suas madeixas?

E para a combater a queda siga a receita abaixo:
Pegue o Chá de confrey mais álcool de cereai e Bepantol B-12. Pegue 1/2 litro de chá de confrey, 500 ml de álcool de cereais, 1 litro de Bepantol B-12 e aplique todo dia no cabeço, todos os dias, depois de lavar.

Com estas dicas o importante é que de forma bem barata seus cabelos fiquem lindos, brilhosos e com um preço tão em conta que só vai deixar a saúde do seu corpo ainda melhor com tanta economia.

Top