Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia> Livros mais pirateados da internet pelo mundo

Livros mais pirateados da internet pelo mundo

Você sabia que o livro mais pirateado na internet é uma publicação que ensina como tornar-se forte o suficiente para fazer 50 flexões de braço consecutivas? Entre as obras mais baixadas sem autorização estão livros de curiosidades e de informática. Veja a lista com os cinco livros mais pirateados na internet em todo o planeta:

Livros mais pirateados da internet no mundo

1. 7 Weeks to 50 Pull-Ups: Strengthen and Sculpt Your Arms, Shoulders, Back, and Abs by Training to Do 50 Consecutive Pull-Ups

Esse livro traz um programa de exercícios de sete semanas que promete um aumento de condicionamento físico e tônus muscular a quem seguir as dicas, o suficiente para que se possa fazer 50 flexões de braço consecutivas. A publicação, que traz também gráficos e fotos, é o livro mais pirateado da internet no mundo.

50 flexões em sete semanas (Foto: divulgação)

2. Windows 7 Secrets

Nesse livro, novidades, dicas e funções do Windows 7 são explicadas pelos autores, que mostram também diferenças entre recursos do novo sistema e o Windows Vista e XP.

Saiba mais sobre o Windows 7 (Foto: divulgação)

3. Do Not Open: An Encyclopedia of the World’s Best-Kept Secrets

Entre os livros mais baixados sem autorização da internet no mundo está a obra Do Not Open: An Encyclopedia of the World’s Best-Kept Secrets, livro que traz diversas curiosidades e “segredos” sobre o mundo como histórias de códigos secretos, mundos perdidos, fantasmas, espiões, fatos estranhos na natureza e diversas outras curiosidades.

Segredos do mundo no livro Do Not Open (Foto: divulgação)

4. 7 Weeks to 100 Push-Ups: Strengthen and Sculpt Your Arms, Abs, Chest, Back and Glutes by Training to do 100 Consecutive Push-Ups Weeks to 100 Push-Ups

Esse livro também faz parte das obras mais pirateadas pela internet no mundo e semelhante à publicação que encabeça a lista, traz um programa de treinamento que promete tornar o leitor capaz de fazer 100 flexões consecutivas de braço se seguir as recomendações escritas.

Mais intenso: guia para fazer 100 flexões em sete semanas (Foto: divulgação)

5. 1,001 Facts that Will Scare the S#*t Out of You

Outro livro de curiosidades integra a lista dos livros mais pirateados pela internet e traz fatos diferentes e pouco conhecidos como, por exemplo, a informação de que o chocolate possui o alcalóide teobromina, que pode ser tóxico se consumido em doses altas. O livro conta ainda informações sobre germes que habitam os ambientes em que vivemos.

1,001 Facts that Will Scare the S#*t Out of You: livro de curiosidades (Foto: divulgação)

Veja também: Filmes mais pirateados de 2011

As séries mais pirateadas de 2011

Recomendado para você
Tecnologia

Celulares em promoção na Black Friday

Tecnologia

Univali Intranet

Tecnologia

Facebook login – Como entrar no www.facebook.com

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *