Editorial MDT 30/11/2012 Entretenimento

Stephenie Meyer é uma escritora norte-americana que se tornou conhecida em todo o mundo pelos best-seller da Saga “Twilight”, conhecidos como “Saga Crepúsculo”,  no Brasil.  A venda de milhões de exemplares dos livros no mundo todo  se transformou em uma franquia de cinco filmes, todos de grande sucesso de bilheteria.

Confira algumas dicas de livros publicados por Stephenie Meyer no Brasil:

(Foto: Divulgação)

Saga Crepúsculo

Ao todo são quatro livros: “Crepúsculo”, “Lua Nova”, “Eclipse” e “Amanhecer” que deram origem aos cinco filmes da Saga Crepúsculos. Os livros contam a história da jovem Bella, uma garota que se muda de uma cidade ensolarada para morar em Forks, um lugar onde nunca há sol.

Em Forks, Bella conhece Edward um jovem belo e misterioso e acaba descobrindo que ele e toda sua família são vampiros. Apesar da diferença entre eles, surge uma paixão e ao longo dos livros todo esse amor vai se desenvolvendo, crescendo e passando por muitas provações, pois os próprios vampiros não aceitam que um de sua espécie se relacione com humanas, seres que lhes servem de alimentos, mas o amor de Edward vai contra seus instintos e então ele faz tudo para proteger sua amada.

(Foto: Divulgação)

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner – Uma História de Eclipse

O livro é um relato sobre o universo de “Crepúsculo”, mas retratado pelos olhos de Bree Tanner, uma jovem vampira que faz parte de um exército violento de recém-criados que passa por Seattle nos contos do livro Eclipse.

Esta publicação possui uma ‘pegada’ mais sombria, pois mostra a jovem vampira sedenta por sangue, vivendo nas trevas e temendo sua própria natureza e os outros seres de sua espécie, que não são nada confiáveis. Em meio a esta vida complicada, Bree acompanhada os acontecimentos da família Cullen e todas as dificuldades enfrentadas por Edward e Bela para proteger o seu amor.

Veja 10 dicas de livros para jovens

(Foto: Divulgação)

A Hospedeira

Livro de ficção científica onde a Terra foi tomada por inimigos que se hospedaram no corpo dos humanos, de modo que suas mentes foram extraídas, enquanto seus corpos permaneceram normais para seguirem suas vidas. Melanie é uma jovem que luta para que a alma invasora não se apodere de sua mente. Por pensar sempre no homem que ama, em meio a tantas visões do rapaz, a alma também se sente atraída pelo jovem e então eles acabam se envolvendo em um estranho e complicado triângulo amoroso.

Livros e Produtos da Saga Crepúsculo

 

Outros artigos

Teste de Gravidez Caseiro

14/05/2015

Teste de Gravidez Caseiro

Você já realizou um teste de gravidez caseiro? Existem diversos métodos que não sustentados pelas crenças populares e prometem descobrir se um bebê está a caminho ou...

Leilão de Imóveis Banco Santander

04/08/2010

Leilão de Imóveis Banco Santander

Participar de leilões em que vem sendo promovidos por bancos vem se tornando cada vez mais freqüente, além do mais, essas entidades oferecem sempre boas alternat...